Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
Predator !

tutorial Guia Unban da nova conta

Recommended Posts

Recentemente, eu estava brincando com meu próprio AHK e fui banido, merecidamente, porque não li nada sobre escondê-lo ou mesmo se era banível. Também não foi possível criar uma nova conta, pois todos os e-mails que tentei no Origin apresentaram um erro "Dificuldades técnicas". Tentei e li várias coisas aqui de diferentes tópicos e tenho orgulho de dizer que a EA ainda não baniu minha nova conta (cerca de 3 horas de jogo, nenhum AHK rodando, jogando completamente limpo). Gostaria de retribuir publicando o que funcionou para mim.

1. Apex desinstalado, origem não desinstalada. Excluiu manualmente quaisquer vestígios das pastas Origin Games, Origin, EasyAntiCheat em Arquivos de programas, Dados do programa e em AppData \ Roaming. (procure)

2. No regedit, os últimos 4 dígitos alterados de HWID foram alterados em HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ IDConfigDB \ Hardware Profiles \ 0001 \ HwProfileGuid

3. Também no regedit, excluiu qualquer coisa que dizia Origin ou EasyAntiCheat. (procure-o)

4. Usando a ferramenta Sysinternals VolumeID, alterei o VolumeID de todas as minhas unidades. Abra o cmd e, em seguida, dirija C :, D :, etc para obter o ID do volume atual e execute o ID do volume ? xxxx-xxxx para definir seu novo ID.

5. Acho que fui banido de IP e não consegui criar uma nova conta, não importa o quê, então usei o Tor para registrar minha nova conta. Protonmail e 10minutemail / outros e-mails temporários não funcionam. Use um endereço descartável do Yahoo (está nas configurações, idk sobre o Gmail). Registrado no site de Ajuda da EA, se isso importa.

6. Isso provavelmente não fez nada de importante, mas ipconfig / release, ipconfig / flushdns, roteador / modem desconectado e foi dar um passeio, reconectou-os novamente, ipconfig / renew.

7. Reinicie o computador.

8. Origem Instalada. Conectado à minha nova conta, deixe o Apex fazer o download da noite para o dia.

9. O AHK com verificação tripla não estava sendo executado em segundo plano, lançou o jogo e jogou por algumas horas. Ou nunca fui banido pelo HWID, ou leva mais de 30 minutos que todos reivindicam, ou isso funciona com sucesso, mas não estou arriscando descobrir.

119Hb0l.png

Use e abuse:

o6L4gAm.gif

gz.png.4c13bb9d68b739eeee239638be6784d2.pngmod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.png

coord.png

image.gif