Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

mouraneto11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Logo1.png

Retorno do dofuslinos 1.29, servidor rates baixos. Não precisa ser brasileiro, basta querer ajudar. ?

Equipe necessária: Designer, Moderador. 

Emulador: LinosEmu v9.1

Já esteve online em 2010, havia uma média de 300 online, o objetivo é a nostalgia. Como no passado, o dofuslinos é um projeto totalmente sem fins lucrativos.

Caso esteja interessado em participar do projeto, independente da experiência ou função, entre em contato pelo discord, telegram ou email. 

Discord: https://discord.gg/t8JUE2W

Telegram: +55 86 998519208

Email: [email protected]

Dofus Linos Site

* Informações do Servidor

Rate Exp: 1x
Rate Kamas: 1x
Rate Drop: 1x
Rate Honra: 1x
Rate Farm: 1x
Editado por mouraneto11
título, video
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai meu consagrado, tudo bom?

Uma dica que eu acho válida é deixar o rate de XP um pouco superior ao original.

Sei que o obj é a nostalgia, mas quem busca servidores privados geralmente quer uma experiência um pouco mais "rápida"

do que o server original.

 

Não precisa ser 5x , mas 2, ou 2.5... sei lá, é uma sugestão.

 

Outra questão que acho importante é avisar se é via hamachi ou server dedicado no post.

 

Sobre oq vcs precisam n a equipe, qual é a atribuição/função do Moderador e do Designer?

Dependendo eu posso ajudar.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas atrás...

Pessoa, esse servidor aqui rates bem realistas (up 3x, drop 3x), tem que upar prof pra crescer e assim vai, muito bom, problema é que a maior parte é francês e espanhol, mas divulga aí pra geral br que curte entrar. Fica em média 2k de pessoas online todos os dias, gogogogog.

 

link: https://amakna.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.