Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched W.Y.D - RAIZ


filedes
 Compartilhar

Posts Recomendados

67631266_104586027562930_6020459227368128512_n.png.8fed8c35d966b931c7c775b0c6ce64dc.png

 

Ainda não conhece o WYD Raiz?

O servidor de WYD 7.54 que está arrasando o coração dos jogadores e revivendo a nostalgia de Geral.

Não perca tempo.

-> Versão 7.54

-> Experiência e drop valorizados.

-> Itens 3D Ativos

-> Itens grandes, ocupam mais que um espaço

-> 12 Meses de Host pagos para garantir a diversão do jogador

-> Premiações de Ranking Mensais

 

*Manutenção todas as terças às 5:59.

Caso seja necessária alguma manutenção emergencial será informada no site ou na página do facebook

 

O WYD que você e seus amigos precisavam chegou, venham pra cá, já!

www.wydraiz.com

Facebook

 

SCAN WYD.EXE

 

 

GUERRA ARMIA 20/10/2019

 

Veja o vídeo da Guerra de Armia 20/10

 

 

 

 

VENHA UPAR HOJE !

 

ALLIANCE RECRUTA REDS

 

 

inentario.png

alliancewyd.png

Editado por OpsX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ϟ Sanji ϟ mudou o título para [UP/DROP] WYD RAIZ [7.54]
  • 3 semanas atrás...
18 minutos atrás, CherryGummys disse:

Não é acusação amigo... é só opniao a XP é muito ruim, e o drop tambem é bem conplicado, se você não  gastar uns R$ 25 ou R$ 50 pra comprar Bau XP , uns perga agua, pesadelo ou fada XP, fica estremamente difícil "Pra não dizer chato"  upar... Quem não faz nada da vida e joga com duas, três, quatro ACC blz até consegue se virar... agora quem joga com uma no máximo duas acc fica difícil... a ideia do servidor e a versão são boas... mais a progressão é lenta. Agora que é fim de ano deveria aproveitar e  fazer algum evento pra atrair player, sei lá pode ser até drop de baú, com PL, PO, Baú XP, Frango, Barra de 5kk, Entradas agua ou Pessa entre outras coisas... eu parei no lvl 360 do mortal, mais tenho muitos conhecidos que não foram nem até o 300.  Bom é só uma dica. Abraço e boa sorte com o servidor :)

 

---

 

Olha atualmente resolvi jogar o servidor e estou no 372, a dificuldade é realmente extrema, deserto 10k de exp sem box e super hard para achar um grupo, eu adoro a versão e isso que ta me segurando, fora que a galera full cele não ta nem ai para os novatos, eu pergunto o tempo inteiro as coisas no @ e até mesmo na guild que entrei e fazem pouco caso, bem triste, acho que deveria ter um incentivo aos novatos mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvidamos também que se trate de algum complô de jogadores insatisfeitos tentando manchar o nome do servidor, então aos curiosos peço que não tirem suas dúvidas por meio de comentários duvidosos. Venham conhecer o servidor e formar sua própria opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wyd2Raiz disse:


Agradecemos sua resposta, mas infelizmente teremos de discordar.
Se essa é a sua "opinião" podemos ver que você não tentou nem conhecer o jogo.
Báu de experiência, P.L, P.O, Frango, Pergaminhas da Água são itens entregues através de mecânicas permanentes no jogo já tem pelo menos 2 meses. Nível 400 no mortal é extremamente fácil de chegar em menos de 1 dia para jogadores experientes, e no máximo 3 dias para jogadores menos experientes.
A progressão até a fase celestial está extremamente fácil, e free to play.
Gostaria que você buscasse mais informações do servidor, e do que ele agrega antes de formar e comparilhar sua opinião, porque a atual não condiz com a realidade do servidor.

Nosso moderador está sempre presente no jogo para retirar dúvidas e ajudar os novos jogadores, ele terá prazer em sanar as suas.

Olha, o up só acontece se algum veterano resolver levar uma água ou pesadelom tirando isso, é praticamente ridiculo ter que passar dias gritando no @ ou no game por um grupo no deserto... a Lan não dropa praticamente nada de armas com adicional, fora que eu falhei 2 ancts ( Azar meu mesmo, infelizmente), acredito que deveria ser facilitado o MORTAL/ARCH ja que grande parte do servidor ja é CELESTIAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, darkcesar5000 said:

Olha atualmente resolvi jogar o servidor e estou no 372, a dificuldade é realmente extrema, deserto 10k de exp sem box e super hard para achar um grupo, eu adoro a versão e isso que ta me segurando, fora que a galera full cele não ta nem ai para os novatos, eu pergunto o tempo inteiro as coisas no @ e até mesmo na guild que entrei e fazem pouco caso, bem triste, acho que deveria ter um incentivo aos novatos mesmo...

Nosso moderador leva água frequentemente para ajudar os novatos, os jogadores antigos não são parte da equipe, então não é obrigação deles ajudar ninguém.
O sistema de lojinhas te entrega báu e poeiras de graça, use e abuse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wyd2Raiz disse:

Nosso moderador leva água frequentemente para ajudar os novatos, os jogadores antigos não são parte da equipe, então não é obrigação deles ajudar ninguém.
O sistema de lojinhas te entrega báu e poeiras de graça, use e abuse.

Entendo, ainda não tive a sorte então, estou jogando a 2 dias, o servidor é legal e isso não é de duvidar, fiz uns itens só farmando lojinha mesmo, única dificuldade esta sendo no up mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hellzing ! mudou o título para W.Y.D - RAIZ
  • 4 meses depois...
  • 'Administrador

Tendo em vista as reclamações nas redes sociais, problemas como "falha ao conectar no jogo", além da página e site estarem offline, é possível deduzir que o servidor já não se encontra online em suas atividades.

 

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.