Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Duvida. Como adicionar novos ícones para Buffs


Sc2ALLin
 Compartilhar

Pergunta

E ai galerinha tudo blz?
então clã estou dando uma mexida aqui no 7.56 que é uma versão que eu me identifico  bem...

então mexendo aqui tentando fazer umas coisinhas diferente, e me deparei com uma duvida.
como que eu faria para adicionar um novo ícone em um buff totalmente diferente..
ex: para quem é mais velho na área sabe que a poção divina e a fusão da sephira panqueca e a saúde.
então se eu quisesse criar uma porção como que eu faria para mudar o icone dela na janela do buffs

( aquele que fica em baixo do MP do char)...tem como alguém me ajudar nessa?:
 

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Olá,

 

Para criação de novos buffs é necessário um hook, temos ele na versão 760 para versão 756 teria que atualizar o hook.

 

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.