Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dúvidas básicas infocc


GotaComMD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde galera, sou novo aqui, ent se estou postando no lugar errado, foi mal, se algum moderador puder mover pro lugar certo, vai ser topp.

 

Bom, tem um broder querendo me vender 10 infocc por $300. So que eu sou quase totalmente leigo no assunto. Queria saber informações essenciais pra saber se to fazendo um bom negócio ou não. Quero comprar em sites tipo decathlon, etc...

 

Ps. Ele disse que manda só o código de segurança e o número do cartão e disse que da pra comprar só com isso nos sites, mas pelo que li em alguns tópicos aqui, nao é tao simples assim de 'aprovar' né.

 

Aceito tudo que é dica. Tmj total

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, GotaComMD disse:

Boa tarde galera, sou novo aqui, ent se estou postando no lugar errado, foi mal, se algum moderador puder mover pro lugar certo, vai ser topp.

 

Bom, tem um broder querendo me vender 10 infocc por $300. So que eu sou quase totalmente leigo no assunto. Queria saber informações essenciais pra saber se to fazendo um bom negócio ou não. Quero comprar em sites tipo decathlon, etc...

 

Ps. Ele disse que manda só o código de segurança e o número do cartão e disse que da pra comprar só com isso nos sites, mas pelo que li em alguns tópicos aqui, nao é tao simples assim de 'aprovar' né.

 

Aceito tudo que é dica. Tmj total

 

 

 

Sim, vc csg aprovar so com esses dados, o restante vc pode gerar e talz, mas não conheço a plataforma de pagamentos da decathlon e não posso afirmar que você vai csg aprovar la.

giphy.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Em 25/10/2019 em 15:47, GotaComMD disse:

Boa tarde galera, sou novo aqui, ent se estou postando no lugar errado, foi mal, se algum moderador puder mover pro lugar certo, vai ser topp.