Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dúvidas básicas infocc


GotaComMD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde galera, sou novo aqui, ent se estou postando no lugar errado, foi mal, se algum moderador puder mover pro lugar certo, vai ser topp.

 

Bom, tem um broder querendo me vender 10 infocc por $300. So que eu sou quase totalmente leigo no assunto. Queria saber informações essenciais pra saber se to fazendo um bom negócio ou não. Quero comprar em sites tipo decathlon, etc...

 

Ps. Ele disse que manda só o código de segurança e o número do cartão e disse que da pra comprar só com isso nos sites, mas pelo que li em alguns tópicos aqui, nao é tao simples assim de 'aprovar' né.

 

Aceito tudo que é dica. Tmj total

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, GotaComMD disse:

Boa tarde galera, sou novo aqui, ent se estou postando no lugar errado, foi mal, se algum moderador puder mover pro lugar certo, vai ser topp.

 

Bom, tem um broder querendo me vender 10 infocc por $300. So que eu sou quase totalmente leigo no assunto. Queria saber informações essenciais pra saber se to fazendo um bom negócio ou não. Quero comprar em sites tipo decathlon, etc...

 

Ps. Ele disse que manda só o código de segurança e o número do cartão e disse que da pra comprar só com isso nos sites, mas pelo que li em alguns tópicos aqui, nao é tao simples assim de 'aprovar' né.

 

Aceito tudo que é dica. Tmj total

 

 

 

Sim, vc csg aprovar so com esses dados, o restante vc pode gerar e talz, mas não conheço a plataforma de pagamentos da decathlon e não posso afirmar que você vai csg aprovar la.

giphy.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Em 25/10/2019 em 15:47, GotaComMD disse:

Boa tarde galera, sou novo aqui, ent se estou postando no lugar errado, foi mal, se algum moderador puder mover pro lugar certo, vai ser topp.

 

Bom, tem um broder querendo me vender 10 infocc por $300. So que eu sou quase totalmente leigo no assunto. Queria saber informações essenciais pra saber se to fazendo um bom negócio ou não. Quero comprar em sites tipo decathlon, etc...

 

Ps. Ele disse que manda só o código de segurança e o número do cartão e disse que da pra comprar só com isso nos sites, mas pelo que li em alguns tópicos aqui, nao é tao simples assim de 'aprovar' né.

 

Aceito tudo que é dica. Tmj total

 

 

 

me fala sobre dechalon decathlon, sites assim, de roupas etc, costumam pedir cpf, o´que adianta só passar o cartão de crédito, quando você precisa do cpf, que na hora não vai bater, não da pra arriscar que todo site seja uma netflix 2.0, esses sites costumam ter muita burocracia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • VIPExtreme

Olá, @GotaComMD
Decathlon, Saraiva, Casas Bahia, Ponto Frio, etc, só aprova com todos os dados do dono do cartão (nome completo, cpf e data de nascimento). E o recomendável é usar login antigo com compra aprovada em valor superior ou igual ao produto que você quer comprar.

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

 

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.