Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A Mao de Deus - Manipulacao(PS)


`AngeL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae meus nobres, essa e minha segunda manipulação, me inspirei em um video no youtube de um designer chamado "Elissandro" e fiz essa abaixo, gostaria de ouvir todas as criticas construtivas possíveis quero sempre estar melhorando <3 , grato a todos ^_^ .

 

K1eeO7F.jpg

 

Imagem full 2160x1080 https://i.imgur.com/K1eeO7F.jpg

 

 

Aqui todos os recursos :

 GTZhO0n.jpg

Editado por gabriel13872654
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Achei interessante a ideia, você tem talento técnico.
Mas não achei legal a composição de objetos, por exemplo o mar que tentou fazer,
acho que não ficou encaixado na ideia, pois eu olho e vejo que ficaria melhor sozinha e não com o resto.
A mão poderia continua como grama e mais objetos até o anti-braço. 
As luzes saindo dos cogumelos-casa, não fazem sentido, já que é dia, e nem era pra estar tão forte ja que tem uma luz

que é mais forte do lado de fora, o que aconteceria era um domínio muito maior da luz de fora fazendo com que a de dentro,
perdesse o brilho.
A iluminação na mão poderia ser maior, já que a mesma está bem próxima da luz.

Você é muito bom com manipulação, precisa melhorar apenas no sentido das coisas, sempre buscando o realismo e um pouco na noção de iluminação.
Continue assim que você vai chegar longe.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã de artes Surrealistas. Achei legal a forma em que utilizou os recursos dispostos. Realmente acho que a iluminação poderia ser um pouco melhor. Más de maneira geral é um ótimo trabalho. 

Editado por digmeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Azor' disse:

Achei interessante a ideia, você tem talento técnico.
Mas não achei legal a composição de objetos, por exemplo o mar que tentou fazer,
acho que não ficou encaixado na ideia, pois eu olho e vejo que ficaria melhor sozinha e não com o resto.
A mão poderia continua como grama e mais objetos até o anti-braço. 
As luzes saindo dos cogumelos-casa, não fazem sentido, já que é dia, e nem era pra estar tão forte ja que tem uma luz

que é mais forte do lado de fora, o que aconteceria era um domínio muito maior da luz de fora fazendo com que a de dentro,
perdesse o brilho.
A iluminação na mão poderia ser maior, já que a mesma está bem próxima da luz.

Você é muito bom com manipulação, precisa melhorar apenas no sentido das coisas, sempre buscando o realismo e um pouco na noção de iluminação.
Continue assim que você vai chegar longe.

 

Gosto muito das suas reviews sao sempre detalhistas e isso ajuda bastante.

- realmente o mar nao encaixou legal mas acredito que foi mais por limitacao de habilidades mesmo, nao consegui reproduzir a ideia de "aquario" no ante braco por falta de conhecimento kkk mas se saisse como eu imaginei acredito que voce teria gostado bastante (ou nao), eu ia fazer toda com grama mas eu queria representar o maximo de elementos possiveis pra dizer que "Tudo esta na mao de Deus"

- As luzes do cogumelo foram intencionais, eu errei na lux externa e nao na interna eu explico .... minha ideia era fazer um fim de tarde, entao a luz de fora estaria menor e eu errei deixando ela muito forte :/ a luz da casa teoricamente esta correta mas errei feio em deixar a luz de foram com cara de "13hrs ~ 15hrs" mas a ideia era fazer "17hrs~ 18hrs" onde a luz do sol ja ta bem singela e ai a luz da casa se destacaria... (voce esta certo de qualquer forma, so trocar o lugar do erro kkk )

- a iluminacao da mao prova o que falei anteriormente, como eu tinha em mente um final de tarde entao a luz seria menor mas eu CAGUEEEEEEEEEI FEEEEIO NA LUZ EXTERNA kkkkkk


Muito obrigado Azor, eu certamente vou melhorar bastante nessas suas duas reviews dos meus trabalhos, acredito que a proxima tera uma consideravel melhoria, tenho uma ideia de fazer uma sereia em um cativeiro de aguario... enfim uma brisa muito sinistra mas em breve voce vai ver kkk, obrigadao <3

 

2 minutos atrás, digmeira disse:

Sou muito fã de artes Surrealistas. Achei legal a forma em que utilizou os recursos dispostos. Ótimo trabalho. 

 

Serio? Tambem adoro, a possibilidade de voce colocar pra fora suas ideias mais loucas, voce pensar em um elefante com pescoço de girafa em cima de uma lua comendo banana em um pe de jabuticaba e PODER FAZER ISSO kkkkk e simplesmente surreal e eu amo essa liberdade, muito obrigado meu nobre <3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.