Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample
[-_-]BigZ[-_-]

The Sims 4 ( Canal Malvada Gamer)

Recommended Posts

Vídeo

Spoiler

Descrição

Então rapaziada tudo tranquilo? vim aqui divulgar um vídeo e um canal, no caso da minha esposa, sou bem antigo aqui na WC tbm tenho um canal e ja divulguei muito ele aqui na WC oque me ajudou, porem ele não deu muito certo rsrs meu canal caso alguém queira ver ( https://www.youtube.com/user/iMonstriinhoMode )...

Em fim, minha epsosa esta desempregada e em busca de emprego, mas ela decidiu não ficar esperando o emprego aparecer e ja ir tentando algo no caso um canal de games, ela ama jogar, joga WarFace, CSGO, the sims etc... o canal e novo queria a ajuda de vcs, caso não gostem do conteudo vocês ja ajudariam muito so de assistir ou dar o like, se gostarem se inscrevam que sai video 3 vezes por semana.

• Like 1

Opah, vou me inscrever agora.
Muita bacana a atitude, e isso mesmo nessas situações tem que correr atras.
Se fizerem live pagina no face, divulga aqui também, pra galera seguir vocês.
Abraço e sucesso para os dois.

• Haha 1

XP7NypR.png

“Acho que as pessoas deste mundo estão todas cometendo um erro!” - Schierke

Se ela for focar em fazer séries, ela não pode ficar variando muito de gêneros de jogos, se pegou The Sims então ela vai ter que ficar mais no casual, então um CSGO é um não não. A duração dos vídeos deveria ser reduzida em até no máximo 15 minutos, ela tem que editar partes desnecessárias como no caso desse jogo a de escolha de roupas, como uma acelerada básica já serviria para poupar tempo do internauta.

Em geral ela não tem muito carisma, por talvez estar nervosa ela gaguejou por vários trechos do vídeo, um treino antes de começar a gravar seria bom, ou talvez um roteiro (escrito mesmo).

Eu me inscrevi no canal mas não posso garantir que assistirei tudo que ela publicar.

• Like 1

Webp.net-resizeimage.png