Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

The Sky Dragon


`AngeL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, suave? 

Bom, essa edicao de longe comparada a outras que fiz foi a mais "facil" pois nao possuem muitos elementos e eu me desafiei a usar o minimo de recursos possiveis pra nao ficar acostumado a uma caralhada de presets, queria desafiar minha imaginacao entao usei apenas 3 imagens e particularmente gostei bastante, gostaria de saber a opniao de voces, oque acharam?



Ps* eu fiz uma versao com animacao nas nuvens, elas ficam se mexendo como se o vento tivesse passando, postei no meu insta de artes no PS : @_psdislife  (olhei nas regras e vi que nao tem nada sobre redes sociais entao estou postando mas caso seja contra as regras favor me avisar que retiro :D )

 

1.thumb.jpg.be0d6678886884e1152749019999ed0b.jpg

 

 

Editado por gabriel13872654
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Sempre surpreendendo com suas artes.
Achei bacana também a imagem em movimento, mesmo não dando a sensação de ser real.
A ideia ficou muito boa, eu gostei particularmente falando.

Mas tecnicamente as nuvens usadas não foram as ideias no meu ponto de vista;

Se olhar bem as nuvens não dão uma sensação de profundidade, por exemplo, as nuvens mais próximas,
principalmente a da direita, parecem nuvens que você vê no céu longe, não como se ela estivesse na sua frente próxima a você.
Poderia ter usado apenas uma neblina no chão mais próximo.
E retirado o chão do trilho mais pra frente tbm, cobrindo mais de nuvens ou neblina no meio ao invés de apenas no fim.

O tratamento com cores ficou bacana, esse cinza azulado.
Gostei da serpente também, ficou bacana.
A iluminação simples mas muito bem utilizada.

 

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, Azor' disse:

Sempre surpreendendo com suas artes.
Achei bacana também a imagem em movimento, mesmo não dando a sensação de ser real.
A ideia ficou muito boa, eu gostei particularmente falando.

Mas tecnicamente as nuvens usadas não foram as ideias no meu ponto de vista;

Se olhar bem as nuvens não dão uma sensação de profundidade, por exemplo, as nuvens mais próximas,
principalmente a da direita, parecem nuvens que você vê no céu longe, não como se ela estivesse na sua frente próxima a você.
Poderia ter usado apenas uma neblina no chão mais próximo.
E retirado o chão do trilho mais pra frente tbm, cobrindo mais de nuvens ou neblina no meio ao invés de apenas no fim.

O tratamento com cores ficou bacana, esse cinza azulado.
Gostei da serpente também, ficou bacana.
A iluminação simples mas muito bem utilizada.

 


:anigif1:

Woooooow fico muito grato com o seu review, como sempre EXTREMAMENTE esclarecedor e sempre com toda a razao kkk .

 

- A imagem em movimento era mais pra dar uma brisa mesmo, usei um aplicativo do celular "pixaloop" o nome, realmente ta longe de ser um movimento real de nuvens mas era so pra curtir uma brisa kkkk o movimento e meio hipnotico entao da um certo prazer ficar olhando a imagem (ao menos pra mim)

 

- SIM SIM SIM mil vezes SIM, voce nao tem ideia do trampo pra achar nuvens boas pra essa edicao, serio literalmente testei umas 20 nuvens antes dessa kkkk mas nao consegui achar uma, quando finalizei eu olhei pra imagem e pensei "cara essa nuvem poderia ser melhor"  .

 

- Sim, se eu coloco uma neblinazinha menos densa na parte mais proxima ficaria bem melhor, um brush de Fog com uma opcacidade em 30 ~ 50% ficaria bem daora mesmo.

 

- o chao do trilho foi intencional, eu queria dar uma brisa de que existia um chao ali ate um certo limite mas com nuvens por cima pra dar uma tela azul no espectador do tipo "Caramba ta no ceu.... mas perai, tem um chao ali, tem um chao no ceu? nao mas o dragao ta saindo das nuvens entao nao tem chao em baixo... caraio que loucura da porra" kkkkk mais ou menos isso ai mas eu entendi o que voce quis dizer e realmente ficaria muito bom.

 

Estou trabalhando a bersa na iluminacao e sombreamento, nessa imagem eu tratei a iluminacao pixel por pixel ate nos dentes da criatura em detalhes minimos que nem mesmo eu que criei consigo ver mas sei que ta ai e foi notado, grato novamente pelo review <3 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2019 em 16:07, gabriel13872654 disse:


:anigif1:

Woooooow fico muito grato com o seu review, como sempre EXTREMAMENTE esclarecedor e sempre com toda a razao kkk .

 

- A imagem em movimento era mais pra dar uma brisa mesmo, usei um aplicativo do celular "pixaloop" o nome, realmente ta longe de ser um movimento real de nuvens mas era so pra curtir uma brisa kkkk o movimento e meio hipnotico entao da um certo prazer ficar olhando a imagem (ao menos pra mim)

 

- SIM SIM SIM mil vezes SIM, voce nao tem ideia do trampo pra achar nuvens boas pra essa edicao, serio literalmente testei umas 20 nuvens antes dessa kkkk mas nao consegui achar uma, quando finalizei eu olhei pra imagem e pensei "cara essa nuvem poderia ser melhor"  .

 

- Sim, se eu coloco uma neblinazinha menos densa na parte mais proxima ficaria bem melhor, um brush de Fog com uma opcacidade em 30 ~ 50% ficaria bem daora mesmo.

 

- o chao do trilho foi intencional, eu queria dar uma brisa de que existia um chao ali ate um certo limite mas com nuvens por cima pra dar uma tela azul no espectador do tipo "Caramba ta no ceu.... mas perai, tem um chao ali, tem um chao no ceu? nao mas o dragao ta saindo das nuvens entao nao tem chao em baixo... caraio que loucura da porra" kkkkk mais ou menos isso ai mas eu entendi o que voce quis dizer e realmente ficaria muito bom.

 

Estou trabalhando a bersa na iluminacao e sombreamento, nessa imagem eu tratei a iluminacao pixel por pixel ate nos dentes da criatura em detalhes minimos que nem mesmo eu que criei consigo ver mas sei que ta ai e foi notado, grato novamente pelo review <3 .

 

Desfocar as mais próximas tbm vai levar o foco para o fundo.

A criatura do fundo é muito cartunizada.

Não gostei do tratamento, sendo que geralmente temas como fantasia, tendem a ter cores mais vibrantes. Ficou monocolor.

Algumas nuvens são muito bem cortadas, incomoda um pouco.

image.png.a47af268a5daabaaca1f832aa8938407.png

Essa outra ficou bem mal posicionada pois da pra ver todo o recorte dela

image.png.9fc9e295e3be5d1e8a7e80396ef84caa.png

 

Em geral ficou bom

dd38mu2-39e8b351-7883-43f1-91ee-d741d40a

SaD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OFENSA disse:

 

Desfocar as mais próximas tbm vai levar o foco para o fundo.

A criatura do fundo é muito cartunizada.

Não gostei do tratamento, sendo que geralmente temas como fantasia, tendem a ter cores mais vibrantes. Ficou monocolor.

Algumas nuvens são muito bem cortadas, incomoda um pouco.

image.png.a47af268a5daabaaca1f832aa8938407.png

Essa outra ficou bem mal posicionada pois da pra ver todo o recorte dela

image.png.9fc9e295e3be5d1e8a7e80396ef84caa.png

 

Em geral ficou bom

 

- a criatura do fundo ela foi criada por um cara do Deviantart, tentei achar uma real mas nao consegui uma pra encaixar legal, entao usei alguns sombreamentos e luzes pra deixar ela mais imersa possivel (acredite da pra ficar muito mais cartoon kkk realmente era um desenho msm) 

- o tema "monocolor" era a ideia mesmo mas pode nao ter sido a melhor realmente.

- realmente... sao nuvens nao deveriam ser bem recortadas kkk mosquei.

 

Obrigado pelo seu review man, isso me ajuda tanto que voce nem faz ideia <3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.