Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample
  • 0
JoVitS

DÚVIDA EDIÇÃO DE MONTARIAS

Question

Pessoal, boa tarde!

Estou começando um servidor de wyd e estou com dificuldades para editar as montarias.
Já fiz várias edições no design do servidor porém não consigo encontrar os arquivos corretos da montaria. Pra ser mais exato estou tentando encontrar o nome do arquivo do Grifo Sangrento e do Hipogrifo, por acaso alguem sabe qual o nome dos arquivos .wys referente a essas montarias?

*Peço desculpas caso meu tópico seja criado de modo errado... Sou novo no site e comecei acompanhar agora.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 2
2 horas atrás, JoVitS disse:

Pessoal, boa tarde!

Estou começando um servidor de wyd e estou com dificuldades para editar as montarias.
Já fiz várias edições no design do servidor porém não consigo encontrar os arquivos corretos da montaria. Pra ser mais exato estou tentando encontrar o nome do arquivo do Grifo Sangrento e do Hipogrifo, por acaso alguem sabe qual o nome dos arquivos .wys referente a essas montarias?

*Peço desculpas caso meu tópico seja criado de modo errado... Sou novo no site e comecei acompanhar agora.

Verifique pelo arquivo bd020102.wys amigo.

Abraço.

• Like 1

• 0
1 hora atrás, radicalll disse:

Verifique pelo arquivo bd020102.wys amigo.

Abraço.

Muito obrigado! Achei. É esse mesmo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...