Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre seriado de tópicos Cosmos.


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, rapidamente para fazer um levantamento gostaria de saber se vocês gostariam de continuar vendo tópicos de Astronomia seguindo o planejamento do seriado que realizei aqui alguns anos atrás chamado "Cosmos - uma nova odisseia".

 

Com base nos resultados estarei decidindo a procedência ou não do tema. Desde já agradeço e conto com sua opinião =) 

 

Até mais

 

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Phefm, como um admirador do assunto e particularmente, seu, não vejo motivos para voltar contra.

Você se colocar em uma posição onde terá que dissertar é mais um fixador de conhecimento pra voce mesmo, ou seja, voce escrevendo sobre o que leu e aprendeu é mais um aprendizado pra voce sintetizar tudo o que sabe, então é super válido.

 

Astronomia acompanhou minha fase niilista, não sinto que absorvi tudo o que o assunto poderia me acrescentar, mas nessa minha fase estoica meu interesse não é mais o mesmo. Confesso que eu sempre pulei leituras grandes, sou igual uma criança, leio um pouco e foco mais nas imagens mas quem gosta de ler com certeza se deleitará com o conteúdo dessa natureza.

Editado por [̲̅н̲̅]OUSE
eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.