Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
kairosnge

compra PRECISO DE PROGRAMADOR URGENTE!

Recommended Posts

Estou à procura de um programador para desenvolver um programa para mim (SEM KIDS POR FAVOR!!!). 
Não procuro nada de graça, eu pretendo pagar pelo serviço (preço a combinar antes).

Preciso de um programa que basicamente funcione como um robo de apostas, exemplo: Ele vai clicar na aposta, se ganhar ok, ele repete a ação, mas, se perder ele dobra(exemplo) o valor da aposta, cada vez que ele perde ele dobra o valor e assim sucessivamente até ganhar (isso caso ele perca), ele vai apostando de 1 em 1 min. O robo vai funcionar em um site (também existe um programa do site caso seja necessário). ENFIM, DETALHES MAIORES EU FALO PARA OS INTERESSADOS!

OBS: NÃO IMPORTA A LINGUAGEM DA PROGRAMAÇÃO, IMPORTA QUE FUNCIONE COMO EU DISSE!

ALGUÉM SE INTERESSA PELO TRABALHO?

Se o tópico estiver na área errada, algum mod por favor mova-o por gentileza!

Edited by kairosnge

S2fhlW1.png

tenta postar nesses sites de freelancer, voce acha rapidinho, la ta cheio de programador foda querendo trabalhar em um sistema pequeno, assim e menos tempo de trabalho e dinheiro entrando mais rapido.

9 horas atrás, gabriel13872654 disse:

tenta postar nesses sites de freelancer, voce acha rapidinho, la ta cheio de programador foda querendo trabalhar em um sistema pequeno, assim e menos tempo de trabalho e dinheiro entrando mais rapido.

Sim, postei já em 2, estou aguardando. Postei aqui também porque sei que aqui tem alguns programadores também. 

• Like 1

S2fhlW1.png

22 horas atrás, kairosnge disse:

Estou à procura de um programador para desenvolver um programa para mim (SEM KIDS POR FAVOR!!!). 
Não procuro nada de graça, eu pretendo pagar pelo serviço (preço a combinar antes).

Preciso de um programa que basicamente funcione como um robo de apostas, exemplo: Ele vai clicar na aposta, se ganhar ok, ele repete a ação, mas, se perder ele dobra(exemplo) o valor da aposta, cada vez que ele perde ele dobra o valor e assim sucessivamente até ganhar (isso caso ele perca), ele vai apostando de 1 em 1 min. O robo vai funcionar em um site (também existe um programa do site caso seja necessário). ENFIM, DETALHES MAIORES EU FALO PARA OS INTERESSADOS!

OBS: NÃO IMPORTA A LINGUAGEM DA PROGRAMAÇÃO, IMPORTA QUE FUNCIONE COMO EU DISSE!

ALGUÉM SE INTERESSA PELO TRABALHO?

Se o tópico estiver na área errada, algum mod por favor mova-o por gentileza!

Dependendo do site você acha robôs já com estatísticas boas. Porém vão cobrar uma porcentagem dos lucros.

Boa noite, acabou sua procura.

Entre em contato comigo pelo meu Instagram: @lord.vilar

Lá eu te passo meu WhatsApp 

119Hb0l.png

Use e abuse:

o6L4gAm.gif

gz.png.4c13bb9d68b739eeee239638be6784d2.pngmod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.png

coord.png

image.gif