Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Novas classes e itens somente pela release é possível?


xJrGouveia
 Compartilhar

Pergunta

Olá, tenho procurado uma release com client de wyd com várias classes e itens já prontos, mas não ta fácil de achar de forma gratuita e as que estão a venda possuem um valor exorbitante, tendo em consideração que esse servidor não ficará online para publico e é para uso próprio, não tenho mais tempo para ficar jogando em servidores grandes e o pouco tempo que tenho para jogar acabo ficando estressado por ter que disputar com jogadores bem mais fortes.

 

Desta forma, gostaria de saber se existe alguma forma de adicionar classes novas, porque as releases que encontrei não criam nem mesmo um arch pelo rei. Levo sephi e imo e o rei pede para falar com o npc de classe sobre a sephirot. Ou em algumas o rei nem fala nada e nada acontece.

 

Então como não tenho source, não sei programar nem nada, queria saber se existe uma forma de criar essas novas classes (as padrões e novas) através da DBSRV e TMSRV por NPC ou Itens. E a mesma coisa serve para os itens, se tem como criar somente pela release?

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@xJrGouveia Olá amigo.
Para a sua diversão, procure servidor mais fáceis ou full pvp, você conseguirá evoluir mais rápido e brincar tranquilamente.
A respeito da criação ou manipulação de classes e itens com funções sem a sourcer, na minha visão é completamente impossível, seria possível caso alguém disponibilizasse uma versão com tais manipulações mas até hoje não vi nenhuma...
Ps: Da sim para criar um item pela release, porém não é possível adicionar funções à ele, o tornando então inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.