Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

compra Could anyone create hack, Spiral Knights game


Oliver19867
 Compartilhar

Posts Recomendados

where to download game    https://www.spiralknights.com/            https://store.steampowered.com/app/99900/Spiral_Knights/?l=portuguese

I was trying to create a hack for this game, but apparently it has a good protection that, I know about programming, I can't
I ask help to hack this pentoin game just steals
1 item in this game costs 200 reais = useless garbage
1 item in this very expensive game cannot be sold yet
I want to hack this game

 

onde baixar o jogo https://www.spiralknights.com/ https://store.steampowered.com/app/99900/Spiral_Knights/?l=portuguese

Eu estava tentando criar um hack para este jogo, mas aparentemente ele tem uma boa proteção que, eu sei sobre programação, não consigo
Peço ajuda para hackear este jogo pentoin apenas rouba
1 item neste jogo custa 200 reais = lixo inútil
1 item neste jogo muito caro ainda não pode ser vendido
Eu quero hack para esse jogo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@Oliver19867

Hello.

I don't understand what u need. You want a programmer for make one cheat for u, need a help for make, or are searching one cheat for free?
Depending on your answer, I'll move to the correct area, but, will be in the 'Outros Games - Dúvidas' area for a while.

 

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ártemis chan disse:

@ Oliver19867

Olá.

Eu não entendo o que você precisa. Você quer um programador para fazer um truque para você, precisa de uma ajuda para o make ou está procurando um truque de graça?
Dependendo da sua resposta, passarei para a área correta, mas ficarei na área 'Outros Games - Dúvidas' por um tempo.

 

I wanted a programmer to create a Life Money Hack

 

you play this game for 2 hours only win 20,000 game coins + 1 item costs 1,000,000,000.00 you would have to spend 350 hours for 1 item or pay several dollars per item in the end being useless because it comes weak level has just want to hack this game or way to close this game permanently

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
34 minutos atrás, Oliver19867 disse:

I wanted a programmer to create a Life Money Hack

 

you play this game for 2 hours only win 20,000 game coins + 1 item costs 1,000,000,000.00 you would have to spend 350 hours for 1 item or pay several dollars per item in the end being useless because it comes weak level has just want to hack this game or way to close this game permanently

Alright. Now i'll move your topic to the Marketplace. It's a area of general sales.

 

Topic moved.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Epa! Tópico Movido!

 

Seu tópico não foi postado na área correta e devido à isso foi movido para o local apropriado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez!

Essa é uma mensagem automática.

 

Atenciosamente,
Equipe WebCheats.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.