Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

farewell, WebCheetos


'hisk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse fórum foi durante longos anos e ainda é, de certa forma, importante pra mim. Minha mente explodiu quando eu descobri que podia baixar o cheats de Combat Arms aqui, colocar num CD-RW e não precisar de pagar pra usar os cheats que os garotos da lan house vendiam, isso foi lá pra 2009 ou 2010, eu tinha 9 anos!!11!
Depois disso veio um pequeno interesse por ser dezaine de sign, nunca aprendi fazer isso >;( mas no processo acabei aprendendo usar PS e alguns outros programas e hoje em dia trabalho com isso. Acho que eu voltei pra WC pela ultima vez um pouco depois da metade de 2018, por que eu estava super entediado e pensei "kkkvo cria umas sign foda"... esse pensamento durou duas semanas até eu desistir da carreira de dezaine de sign.


Eu sempre me pego pensando o que teria acontecido se eu não tivesse tido esse pensamento, ou não ter lembrado da WC... depois que eu voltei da ultima vez eu conheci algumas pessoas que foram ativamente parte da minha vida nesse último um ano e alguns meses.. além do mais, foi divertido discutir pau de travesti no discord enquanto ao mesmo tempo respondia algum tópico sobre o sentido da vida na E&D.

Enfim, eu sou só um membro, nunca fiz nada significativo aqui dentro, só era um lugar divertido de passar o tempo. Mesmo sabendo disso, queria deixar meu apreço por esse fórum escrito aqui.

Farewell, WebCheats.
See ya

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A WC foi uma das melhores partes da minha vida. Sou membro desde 2011 e sempre fui participativo até meados de 2014 porém após isso muitos amigos da ''velha-guarda'' ficaram inativos e coincidentemente também fiquei. Sempre em alguma época do ano passo por aqui para relembrar os velhos tempos mas infelizmente não há nada que me prenda aqui igual antigamente. Aqui tem MUITO aprendizado, desde hacks à conceitos e valores, basta você saber sugar a parte boa. WC vive!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Grande homem, também aprendi a mexer no PS tentando fazer signature ...

Minha meta era conseguir fazer um smudge decente(nunca consegui).

hj em dia meu foco é mais a programação, dominar uma, (nem dá pra acreditar como pequenas coisas influenciam nas nossas vidas),

Grande hisk, pq desapareceu ?

 

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.