Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ONE PIECE


fravinbds
 Compartilhar

Posts Recomendados

To assistindo exatamente agora, to no ep 209 mas ta meio chatinho agr to esperando o luffy ou alguem da tripulação ficar mais forte mas n acontece nada de novo

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Cara , One Piece é acho que uns dos melhores animes dessas décadas em si , tem seus filler's mais quem curte não perder 1 capitulo.

Valeu a pena perder uns anos pra assistir , logo chegará nos seus episódios de 1k mito demais.

Não acompanho mangá e não gosto , porém o anime em si é top demais !

Quem não assistiu , vale mto assistir ,comecem logo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Arcos secundarios geralmente chatos, arcos principais sempre bem emocionantes e empolgantes...SÓ
Parei em Whole Cake, agora só acompanho o mangá que tem menos enrolação.
Anime 8/10 por conta da enrolação.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2019 em 02:15, fravinbds disse:

Cês ja assistiram one piece? é um disperdicio n assistir aquela obra de arte

 

To assistindo to no ep 603 mas puta anime demorado, lutas demoradas e o luffy por mais forte que fiquei acaba sempre tomando uma surra, o bando dele é bem fraco e também apanha muito pra inimigos nada haver ja falei q as lutas são MUITO demoradas? acho q ja né então as lutas demorarm MUITO mas eu gosto do anime ja to no ep 603 mas seria muito melhor se o ace fosse o principal. 

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, -ViP disse:

Arcos secundarios geralmente chatos, arcos principais sempre bem emocionantes e empolgantes...SÓ
Parei em Whole Cake, agora só acompanho o mangá que tem menos enrolação.
Anime 8/10 por conta da enrolação.
 

 

acho que vou começar a acompanhar só pelo manga tbm o anime é mt enrolado.

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.