Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
fravinbds

ONE PIECE

Recommended Posts

To assistindo exatamente agora, to no ep 209 mas ta meio chatinho agr to esperando o luffy ou alguem da tripulação ficar mais forte mas n acontece nada de novo

“QUANDO VOCÊS ACHAM QUE AS PESSOAS MORREM? QUANDO ELAS LEVAM UM TIRO DE PISTOLA BEM NO CORAÇÃO? NÃO. QUANDO SÃO VENCIDAS POR UMA DOENÇA INCURÁVEL? NÃO! QUANDO BEBEM UMA SOPA DE COGUMELO VENENOSO? NÃO! ELAS MORREM… QUANDO SÃO ESQUECIDAS.” ― DR. HILULUK.

Cara , One Piece é acho que uns dos melhores animes dessas décadas em si , tem seus filler's mais quem curte não perder 1 capitulo.

Valeu a pena perder uns anos pra assistir , logo chegará nos seus episódios de 1k mito demais.

Não acompanho mangá e não gosto , porém o anime em si é top demais !

Quem não assistiu , vale mto assistir ,comecem logo ! 

Arcos secundarios geralmente chatos, arcos principais sempre bem emocionantes e empolgantes...SÓ
Parei em Whole Cake, agora só acompanho o mangá que tem menos enrolação.
Anime 8/10 por conta da enrolação.

Em 29/12/2019 em 02:15, fravinbds disse:

Cês ja assistiram one piece? é um disperdicio n assistir aquela obra de arte

To assistindo to no ep 603 mas puta anime demorado, lutas demoradas e o luffy por mais forte que fiquei acaba sempre tomando uma surra, o bando dele é bem fraco e também apanha muito pra inimigos nada haver ja falei q as lutas são MUITO demoradas? acho q ja né então as lutas demorarm MUITO mas eu gosto do anime ja to no ep 603 mas seria muito melhor se o ace fosse o principal. 

“QUANDO VOCÊS ACHAM QUE AS PESSOAS MORREM? QUANDO ELAS LEVAM UM TIRO DE PISTOLA BEM NO CORAÇÃO? NÃO. QUANDO SÃO VENCIDAS POR UMA DOENÇA INCURÁVEL? NÃO! QUANDO BEBEM UMA SOPA DE COGUMELO VENENOSO? NÃO! ELAS MORREM… QUANDO SÃO ESQUECIDAS.” ― DR. HILULUK.

18 horas atrás, -ViP disse:

Arcos secundarios geralmente chatos, arcos principais sempre bem emocionantes e empolgantes...SÓ
Parei em Whole Cake, agora só acompanho o mangá que tem menos enrolação.
Anime 8/10 por conta da enrolação.

acho que vou começar a acompanhar só pelo manga tbm o anime é mt enrolado.

• Like 1