Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Ban gc, preciso de ajuda


Jonathan0104
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde, ontem postei aqui que tinha levado ban por uso de hack na gc, não estava conseguindo jogar novamente msm com hd novo placa mãe etc, hj comprei um ssd novo para o teste, gostaria de saber, oq mais devo me prevenir e troca para que de certo isso, mudar de ip não vou conseguir troca as configurações da net, pois merda da loja q fornece net pra cidade aqui estão de férias, me ajudem obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
43 minutos atrás, Jonathan0104 disse:

Boa tarde, ontem postei aqui que tinha levado ban por uso de hack na gc, não estava conseguindo jogar novamente msm com hd novo placa mãe etc, hj comprei um ssd novo para o teste, gostaria de saber, oq mais devo me prevenir e troca para que de certo isso, mudar de ip não vou conseguir troca as configurações da net, pois merda da loja q fornece net pra cidade aqui estão de férias, me ajudem obrigado !

 

provavelmente baniram seu IP, tente usar uma VPN como teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Olá.

Eu já lhe orientei sobre essa questão neste tópico. De forma resumida, já que você não obteve sucesso ao trocar de HD, recebendo o banimento novamente, a única alternativa agora é utilizar um Spoofer, que no caso, altera todas as informações do seu Hardware.

 

Você poderá estar facilmente achando algum no Mercado Livre e/ou em sites de cheats no Google. Basta procurar.

Tópico fechado.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.