Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Curso de Desenvolvimento de Games [Danki Code] - 16GB


OneThinker
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...
Em 19/01/2020 em 08:18, OneThinker disse:

Olá meus consagrados, mais um conteúdo completo e disponibilizado gratuitamente pelo bem comum 

Nessa área pois não tenho 50 post e vocês fazem essa segregação de pessoas que também sou contra, então toma ai

 

16 GB de um curso completo pra criar um jogo do zero!

 

Download:

 

 

 

Senha: ConhecimentoLivre

eu queria fazer apenas o curso da godot, poderia me falar qual o link? n quero baixar todos pra procurar porque a situação ta ruim de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Cara, eu queria horrores comprar esse curso, eu moro só com a minha mãe e praticamente tenho que pagar por tudo dentro de casa pq ela é doente, não querendo sensibilizar, cada um tem sua história e seus desafios mas agradeço muito pela oportunidade que você proporcionou pra gente como eu que tem zero condições de pagar por um curso online. Eu reconheço muito o trabalho dos caras e acho que por ensinarem ate de forma avançada eles tem o direito deles de cobrar mas mesmo assim vou aproveitar a oportunidade de aprender gratuitamente, novamente obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 22/07/2020 em 02:01, caratinga disse:

Eu realmente fico grato da sua boa vontade em compartilhar o curso com a comunidade gratuitamente.

Com +50 pessoas como você no Brasil, a comunidade nerd seria muito melhor.

 

Obrigado, cerdadeiramente.

 

Eu estou muito feliz por estar curtindo o curo com R$350,00 a mais no meu bolso kkkkkkkkkk

OneThinker, você que já é dessa área talvez consiga me responder...

Eu tenho 22 anos e estou começando a aprender programação AGORA. Meio tarde ao meu ver.

Curso filosofia e sou desempregado.

 

Tenho dedicado 5 horas por dia ao estudo de programação.

Será que eu consigo me recuperar e ficar em pé de igualdade com um cara que cursa Programação na faculdade apenas estudando materiais da internet?

Já vi que nessa área da WebCheats tem muitos pdfs de programação de faculdades.

 

Grande abraço.

 Cara, sei que a pergunta não é pra mim. mas vou expressar oq eu acho... curso programação a 3 anos e meio e too presente nesse site e outros fórum de programação... e velho é como o Silver falou, vale a mais oq vc sabe do que um diploma na mão. Na minha opinião, o que conta mais em um diploma. É pra prestar na  área de concurso publico, eu posso falar, estudo e aprendo mais por em fórum e sites assim do que pela própria faculdade em si, não sei se é o método de ensina que se adapta a mim, mas é a maioria dos cara da minha durma acham que o ensino de programação das faculdades estão muito desatualizados e o metodo de ensino é muito chato e super desinteressante... 

 

Eu tenho 21 anos, minha área e Banco de Dados... Então concordo com o Silver de novo, foque na sua área pra ter um estudo mas direcionado, tem muitas plataformas de ensino de programação pratinhas, inclusive o "CursoEmVideos" creio que vc ja conheça, mano, muito bom, estudo atualizado e totalmente de tático... Super recomendo. E sim mano, vc pode aprender e ficar muito melhor que um cara que ta a 3 ou 4 anos na área, Tem cara que em 6meses ali estudando programação ja pega um boa bagagem de program, isso vai da sua dedicação e ensino.

 

 

Desde de ja agraço a atenção ai, espero ter ajudado...

E muito sucesso pra vc !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2020 em 22:22, OneThinker disse:

Minha recomendação é se você quiser migrar pra área de tecnologia, primeiro pense, com o que vai querer trabalhar? Desenvolvendo site? Banco de dados? Segurança da informação? Jogos? Pesquise sobre as profissões, requisitos e as pessoas que fazem 

 

Obrigado por essa dica irmão.

 

Isso é fundamental. 

Valeu por compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • Coordenador

Tópico editado e links corrigidos. Antes não era possível acessar todas as partes (6 no total), pois o link estava setado no texto inteiro como o primeiro link somente, dificultando o acesso e a cor também dificultava a leitura para que usa o tema escuro do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Obrigado administrador do site, iniciei com o ecodesenvolvimento web, vendo alguns vídeos me interessei na área de programação de jogos, ví que os cursos são caros de mais, é pesquisando neste mundo virtual, encontrei este site que sinceramente é o melhor que eu já encontrar.


Muito obrigado mesmo ADM!


Vida longa é próspera 

 

Ah um lembrete pra quem está interessado de baixar, não tem vírus podem ir sem medo, e a senha e: ConhecimentoLivre

BONS ESTUDOS PRA TODOS !

Assim que puder serei VIP 

eu só conseguir baixar a primeira parte, as demais quando eu entro pra ver o conteúdo diz que não existe arquivos dentro da pasta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse site foi um achado! tem mto tempo que não vejo um no nivel do CPT, valeu por disponibilizar esse curso, espero que ainda sirva, eu tava procurando outros mais voltados para front end ou fullstack pq vi em um video que eles são os mais completos, mas mesmo assim vou baixar esse e fazer, ate pq eu queria aprender programar jogos tmb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Em 19/01/2020 em 08:18, OneThinker disse:

Olá meus consagrados, mais um conteúdo completo e disponibilizado gratuitamente pelo bem comum 

Nessa área pois não tenho 50 post e vocês fazem essa segregação de pessoas que também sou contra, então toma ai

 

16 GB de um curso completo pra criar um jogo do zero!

 

Download:

 

 

 

 

Senha: ConhecimentoLivre

Bom dia sei que é pedir demais mas sera que alguem teria tambem o de fullstaks?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Coordenador
Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo deste tópico está desatualizado ou o link de download está offline.
Devido a isso, o tópico será fechado! Em caso de duvidas ou para corrigir o problema, entre em contato com um moderador.

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.