Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Comunicado - Postagens de Cheats Liberada


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Boa noite a todos da comunidade Web Cheats!
Recentemente fizemos uma mudança na área WYD que de certa forma não ficou bem claro nosso objetivo. Primeiramente gostaríamos de dizer que essa mudança não foi por causa do moderador @hellzing e nem de nenhum outro administrador de algum servidor privado. Nós da WebCheats, apesar de termos parcerias com servidores privados, não fazemos mudanças visando um indivíduo ou jogo específico. Somos uma comunidade e antes de qualquer mudança, discutimos os pontos positivos e negativos, e após isso, analisamos o quão impactante foi lendo as opiniões de vocês.  Queremos agradecer os participantes do tópico tal e aqueles que deram suas opiniões no Discord. Todos os comentários foram levados em conta e por enquanto decidimos voltar atrás: continuará permitido a postagem de hacks na área WYD.


Temos um projeto que está em andamento para fazer mudanças como essas no fórum todo justamente para acompanhar o mercado de games, porém fizemos a mudança cedo demais e de um modo exclusivo, o que não é justo pois não houve nenhum comunicado referente e acreditamos que foi uma novidade um tanto impactante para vocês.   Por enquanto a área voltará ao normal. Mudanças como essas voltará acontecer em um futuro próximo, porém dessa vez de uma forma melhor e  com um comunicado para vocês opinarem.

 

Pedimos novamente desculpas pelo ocorrido, gostaríamos que soubessem que estamos trabalhando cada dia mais para melhorar o fórum,
e infelizmente erros acontecem, acabamos que nos precipitando em fazer a mudança na área, mesmo que boa intenção, mas nem sempre da certo, então pedimos que estejam conosco como sempre estiveram, vamos continuar escutando o feedback da comunidade, e para isso utilizem as áreas de sugestões e reclamações como fizeram corretamente.

 

Agora, ah quem havia postado e teve seu conteúdo editado, pedimos que repostem o conteúdo e como forma de desculpas estamos aumentando o ganho de wcoins temporariamente na área para 100 WCOINS por tópico criado.

 


Atenciosamente,
Equipe Web Cheats.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito bom criar um sub site para ser voltado ao desenvolvimento de games, agora mudar o foco da WB de hacks para desenvolvimento seria uma grande perda. Após o fim do "Fórum que vocês sabem qual é" seu principal concorrente que é a WB virou o principal fórum de cheats BR, sendo assim se o tema do fórum mudasse de cheats para desenvolvimento apenas iria ocorrer a migração dos usuários de um site já conceituado no tema a anos para outro que pode não ter a mesma credibilidade.

Conteúdo compartilhado é corrigido e não explorado

DpxlWTNVsAEhvIj.jpg.fe42c9e6da312ee3579018f4b10ac792.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, shiroanimes disse:

mudar o foco da WB de hacks para desenvolvimento seria uma grande perda.

 

Depende do ponto de vista, quem cria os hacks é o desenvolvimento

Além de que os hacks continuariam sendo postados normalmente

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, patrickbpesoa disse:

 

Depende do ponto de vista, quem cria os hacks é o desenvolvimento

Além de que os hacks continuariam sendo postados normalmente

Oi Patrick, entendo seu ponto de vista, é que meu comentário foi baseado na mudança que foi feita na área WYD, onde uma regra havia sido estabelecida que era proibido postar cheats que poderiam prejudicar algum servidor, nessa ocasião todos os cheats e tutoriais voltados a burlar algo no game foram removidos.

Conteúdo compartilhado é corrigido e não explorado

DpxlWTNVsAEhvIj.jpg.fe42c9e6da312ee3579018f4b10ac792.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, shiroanimes disse:

Oi Patrick, entendo seu ponto de vista, é que meu comentário foi baseado na mudança que foi feita na área WYD, onde uma regra havia sido estabelecida que era proibido postar cheats que poderiam prejudicar algum servidor, nessa ocasião todos os cheats e tutoriais voltados a burlar algo no game foram removidos.

 

Nesse caso acho que somente cheats que sejam considerados crimes como os que envolvem o sistema da loja de cash deveriam ser proibidos

 

Mas sobre focar no desenvolvimento, seria como parar de focar tanto no produto e focar mais na produção, consequentemente não aumentaria a quantidade de produto?

Acho que a área de cheats aqui só acabaria se o fórum acabasse também, dar uma visibilidade maior pro desenvolvimento é essencial agora, eu acredito

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
32 minutos atrás, shiroanimes disse:

Oi Patrick, entendo seu ponto de vista, é que meu comentário foi baseado na mudança que foi feita na área WYD, onde uma regra havia sido estabelecida que era proibido postar cheats que poderiam prejudicar algum servidor, nessa ocasião todos os cheats e tutoriais voltados a burlar algo no game foram removidos.

Foi realmente feito de maneira equivocada, achei interessante seu comentário,
acho que os hacks poderiam entrar em uma área de desenvolvimento sim, pois ajuda 
aos criadores de servidores a se prevenirem acredito eu.

Porem, é inegável que  outras áreas estão mortas por não haver mais cheats para tais  jogos.
Gostaria de bater um papo com você @shiroanimes se possível.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2020 em 22:06, Azor' disse:

Foi realmente feito de maneira equivocada, achei interessante seu comentário,
acho que os hacks poderiam entrar em uma área de desenvolvimento sim, pois ajuda 
aos criadores de servidores a se prevenirem acredito eu.

Porem, é inegável que  outras áreas estão mortas por não haver mais cheats para tais  jogos.
Gostaria de bater um papo com você @shiroanimes se possível.

Em relação as areas mortas:
    Antigamente a gente via muitas pessoas desenvolvendo cheats e postando, isso levava a um grande e constante movimento de pessoas novas no forum, e uma parte dessas pessoas acabavam se interessando em desenvolvimento. A medida que esse tempo passou, os desenvolvedores foram ficando mais velhos, e acabaram tomando outro rumo na vida, a maioria agora tinha uma vida pra cuidar, tinha que trabalhar, ganhar dinheiro, então acho que ja não fazia mais sentido gastar horas em algo pra simplesmente "dar" de graça para os outros, principalmente coisas que mesmo sendo materiais de estudo, a intenção era "zoar" algo, ou seja, não trazia muita coisa util.

 

     Acho que outro grande fator também, foi o "boom" do battleroyale. O battleroyale devido ao grande e rapido sucesso, atraiu a maioria do publico jovem, que tinham potencial pra ser tornar desenvolvimento  desenvolvedor nessa area negra do mercado. E o maior problema disso, foi que os anti-cheats desses jogos eram e são extremamente bons, não é um simples xtrap da vida, e devido a dificuldade de manter esses cheats funcionais, acabaram surgindo as "empresas" de venda de cheats, tornando o acesso restrito a quem tem $$$.

 

    Acho que juntando essas coisas, acabamos com um resultado igual esse. Ainda gosto muito do forum, mas vejo que demorou muito a tomar outra abordagem.

Editado por DwarfDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
1 hora atrás, DwarfDev disse:

Em relação as areas mortas:
    Antigamente a gente via muitas pessoas desenvolvendo cheats e postando, isso levava a um grande e constante movimento de pessoas novas no forum, e uma parte dessas pessoas acabavam se interessando em desenvolvimento. A medida que esse tempo passou, os desenvolvedores foram ficando mais velhos, e acabaram tomando outro rumo na vida, a maioria agora tinha uma vida pra cuidar, tinha que trabalhar, ganhar dinheiro, então acho que ja não fazia mais sentido gastar horas em algo pra simplesmente "dar" de graça para os outros, principalmente coisas que mesmo sendo materiais de estudo, a intenção era "zoar" algo, ou seja, não trazia muita coisa util.

 

     Acho que outro grande fator também, foi o "boom" do battleroyale. O battleroyale devido ao grande e rapido sucesso, atraiu a maioria do publico jovem, que tinham potencial pra ser tornar desenvolvimento nessa area negra do mercado. E o maior problema disso, foi que os anti-cheats desses jogos eram e são extremamente bons, não é um simples xtrap da vida, e devido a dificuldade de manter esses cheats funcionais, acabaram surgindo as "empresas" de venda de cheats, tornando o acesso restrito a quem tem $$$.

 

    Acho que juntando essas coisas, acabamos com um resultado igual esse. Ainda gosto muito do forum, mas vejo que demorou muito a tomar outra abordagem.


Realmente, antigamente usar cheats em jogos era comum, como Grand Chase, Gunbound, The Duel, CS 1.6, dentre outros.
Porem hoje, o cresceu foi exatamente isso, jogos competitivos, que colocam a todo momento, um jogador contra o outro,
testando a habilidade de cada um, e se ele quiser melhorar, terá que dedicar mais tempo ao jogo, entrando mapa de treino

e até´vendo video de outros jogadores, fazendo hj o sonho da criançada ser pro player ou streamer desses jogos.
E ai, a comunidade de cheats, se tornou a vilã desse processo de evolução, e hoje, quem faz cheats vende, e quem usa,

esconde que usa, para continuar participando da comunidade sem ser linchado. 

Acho que mudança significa evolução, deixar pra trás esse legado de cheats que está ultrapassado e pensar mais a frente,

usar a base que tem e se transformar em uma das grandes comunidades de games e desenvolvimento de servidores de jogos,

pois tem potencial para o segundo.

Mas, tem aquela pena porcentagem que ainda pensa em se mesma, e prefere ao cheats por motivos que os próprios sabem.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de liberar mesmo, quanto mais conteúdo no fórum maior a rotatividade de pessoas, além de fazer os administradores de servidores trabalharem contra os hacks que possam surgir para seu wyd. Com isso apenas os Wyds com bons programadores vão se manter, sou totalmente contra esses servidores que o pessoal só sabe ligar a Release.

 

Enfim, por mim, decisão acertada!

Editado por ~Ronier

site_logo.png.9644123c0b0d4acc7d5c3928cda9dc4c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Faber fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.