Jump to content
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

Desativando a proteção anti-hack de alguns servidores.

Recommended Posts

12 minutos atrás, HunterGod disse:

Tenta usar o fastkillon la 

Deixe mais claro se você quer um vídeo de demonstração de funcionamento em algum servidor ou se é mera provocação.

Conteúdo compartilhado é corrigido e não explorado

DpxlWTNVsAEhvIj.jpg.fe42c9e6da312ee3579018f4b10ac792.jpg

3 minutos atrás, HunterGod disse:

Queria uma demonstração , pois queria iniciar la

Faz algum tempo que não jogo mais la, da última vez que testei a função era ativada e os ataques até ficavam um pouco mais rápido, mas não como a função deveria realmente ser de matar tudo ao seu redor super rápido. Utilizei a função speedatk em um evento passado, acabei fazendo tanto gold e itens que não me da mais ânimo de jogar. Outro motivo de não jogar mais la é pelo fato de estar bem estigmatizado, com pessoas compartilhando meu número e foto de WPP com declarações de que acabei com o servidor.

Edited by shiroanimes

Em 06/02/2020 em 02:18, shiroanimes disse:

Faz algum tempo que não jogo mais la, da última vez que testei a função era ativada e os ataques até ficavam um pouco mais rápido, mas não como a função deveria realmente ser de matar tudo ao seu redor super rápido. Utilizei a função speedatk em um evento passado, acabei fazendo tanto gold e itens que não me da mais ânimo de jogar. Outro motivo de não jogar mais la é pelo fato de estar bem estigmatizado, com pessoas compartilhando meu número e foto de WPP com declarações de que acabei com o servidor.

Boa Noite, o PC hunter aqui da um erro, Load Driver error. Sabe me ajudar em como resolver isso?

16 horas atrás, rafagonca disse:

Boa Noite, o PC hunter aqui da um erro, Load Driver error. Sabe me ajudar em como resolver isso?

Seu sistema não é compatível com a leitura do kernel, tenta executar em modo de compartibilidade ou atualizar seu sistema.

Em 10/02/2020 em 20:19, Touch My Lantern disse:

problema é que na maioria dos serve muitos nao chega a abrir o pc hunter, e em outros quando remove o modulo o wyd feixa

2 horas atrás, rodrigo541 disse:

comigo quando faço isso wyd fecha uso windows 7 64bits

Não são em todos que a proteção é no ClientPath, só ir testando para saber qual é a certa mesmo.

5 minutos atrás, shiroanimes disse:

Não são em todos que a proteção é no ClientPath, só ir testando para saber qual é a certa mesmo.

teria como filmar uma amotra de como seria os testes ate descobrir qual a certa? obg pela contribuicao na wc marcio

3 horas atrás, senior1 disse:

QUANDO FECHO A DLL O WYD FECHA, COMO FAÇO PRA DESCOBRIR QUAL DLL É O ANTICHEAT ?

Tente somente suspender as threads ativas pela DLL. 

Pra saber qual dll é, é preciso analisar um pouco. Compare com outros clients e vê a diferença entre as dlls.

Edited by DwarfDev
  • Like 1

10 horas atrás, DwarfDev disse:

Tente somente suspender as threads ativas pela DLL. 

Pra saber qual dll é, é preciso analisar um pouco. Compare com outros clients e vê a diferença entre as dlls.

Sim, cada servidor tem uma nome para sua proteção, tem que ir na tentativa/erro mesmo pra saber qual é

• 1 month later...

Há algum 

Em 05/02/2020 em 20:51, shiroanimes disse:

O tutorial é voltado a desativar a proteção contra hacks de alguns servidores "Para falar a verdade, da maioria"

Não tenho nada contra o servidor Sephira, nem contra nenhum outro, apenas fiz o vídeo nele por ser o que esta de fácil acesso no meu computador!

Ferramenta utilizada no vídeo - 

This is the hidden content, please

Observação - Você não precisa utilizar o Process Hacker para injetar sua DLL, use o injetor de sua preferencia.

Shiro, há algum outro APP semelhante a este para windows 10 x64? não consigo usar esse

• Like 3

1 hora atrás, sonyphantom disse:

image.png.bdccc803a556b7f5e63a975fc777993c.png

gente, quando abro o process hacker, mostra esses 2 processos laranjas e não consigo dar unload em nenhum módulo, alguém help?

um é o sistema de logs do sog pvp, o outro o executavel .. onde se vc der unload, provavelmente o .exe ira fechar. Nao é por nada nao mais ja tentei de varias formas e metodos aq, mas todas fail

• Like 1

6 horas atrás, Touch My Lantern disse:

um é o sistema de logs do sog pvp, o outro o executavel .. onde se vc der unload, provavelmente o .exe ira fechar. Nao é por nada nao mais ja tentei de varias formas e metodos aq, mas todas fail

Eu consegui gerar um SOG.exe sem essa porcaria de PS Shit  Guard ai kk.

Edited by DwarfDev

Em 05/02/2020 em 20:51, shiroanimes disse:

Geralmente as dll.s vem com qual nome ? to tentando por no liberty destiny e nao to conseguindo encontrar

Não tenho nada contra o servidor Sephira, nem contra nenhum outro, apenas fiz o vídeo nele por ser o que esta de fácil acesso no meu computador!

Ferramenta utilizada no vídeo - 

Observação - Você não precisa utilizar o Process Hacker para injetar sua DLL, use o injetor de sua preferencia.

• Like 3

Share

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.