Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Desenvolvimento x DwarfDev


bywolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia a todos.
Não sou programador nem entendo muito de servidor, 
mais qual é a logica de ter uma área para Desenvolvimento e outra para difamar o servidores?
DwarfDev < esse cara ta criando uma confusão gigantesca atacando verbalmente e fazendo app para um servidor.. aqui ta virando um puteiro onde já já vai vim a galera só xingar..........


Procurado: DwarfDev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom dia. Tentarei te explicar mais uma vez (pela segunda vez) como o fórum funciona, caso mesmo assim dessa vez você não compreenda me mande uma mensagem privada que eu tentarei outra abordagem, talvez desenhar pra você, ou algo do tipo.

 

Como o próprio nome do fórum já deixa claro esse é um fórum de Cheats, o principal foco aqui, até segunda ordem, é a publicação de Cheats, Utilitários, etc. Entretanto com o decorrer do tempo o fórum foi ampliando seus horizontes, trazendo novos conteúdos e novas possibilidades. Hoje podemos afirmar com precisão que a WebCheats não é mais apenas um fórum de Cheats, temos todo tipo de conteúdo aqui, desde jogos de videogames, download de filmes, áreas de Desenvolvimento de Softwares, áreas de Desenvolvimento de diversos games, etc. Mesmo assim, ainda é um fórum que foi criado voltado para Cheats, e até que decidamos mudar isso, vai continuar sendo um fórum de Cheats e vai ser permitido a postagem desses conteúdos, goste você ou não.

 

Tenho acompanhado o tópico do @DwarfDev e moderado conteúdos seus há dias, já te avisei várias vezes como o fórum funciona, inclusive você disse que ele tem atacado verbalmente, mas os únicos ataques verbais que eu pude observar e inclusive precisei moderar vieram da sua pessoa. Já está ficando cansativo isso, eu te explico como as coisas funcionam por aqui, modero seus comentários, peço pra que não se repita e você pouco tempo depois volta a fazer o mesmo.

 

Vou repetir pela ultima vez: Esse é um fórum de Cheats, indiferente de como o conteúdo é postado, ele é legítimo e deve ser respeitado, portanto, contenha-se. Se você não gosta é direito seu, mas difamar o usuário e o fórum em razão disso é uma postura inaceitável aqui.

 

Tópico fechado!

Editado por Shader5

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.