Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched É possível criar um server do jogo Pang Online?


darksoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal estou com uma dúvida em mente não sei se vocês lembram do jogo pang online jogo antigo fps que dava pra jogar pela on game la pra 2010 2011 mais ou menos o que eu estou com dúvida, e que ainda existem os arquivos do jogo pra baixar ate hoje num site la porém o sistema deles era diferente pra poder criar o server  você tinha que acessar o play the game logado no site deles ai depois apertava la game start ai abria o luncher mas sera que com os arquivos basicos da pasta é possivel fazer um server no caso teria que fazer uma emulação do server para funcionar isso creio eu.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.