Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido APLICAR PATCH NO WYD


nisdebr
 Compartilhar

Pergunta

Boa tarde, 

Estou tentando abrir um server apenas para estudar, saber mais e brincar também, peguei a release+source e cliente do XWYD, que está na area de desenvolvimento, porém necessito de ajuda

Poeira de Lac, não está refinando dentro do jogo, Barra de Cash também não. edito o item uso ele em jogo porém nada acontece (não ganha o cash que o item promete que da)

Tenho uma leve impressão que tenho que realizar algum procedimento para meu cliente ler esses arquivos, mas não sei que arquivo colocar no cliente para ele ler corretamente,

Alguem pode me ajudar? como posso fazer um patch para atualizar meu cliente?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
1 hora atrás, nisdebr disse:

Boa tarde, 

Estou tentando abrir um server apenas para estudar, saber mais e brincar também, peguei a release+source e cliente do XWYD, que está na area de desenvolvimento, porém necessito de ajuda

Poeira de Lac, não está refinando dentro do jogo, Barra de Cash também não. edito o item uso ele em jogo porém nada acontece (não ganha o cash que o item promete que da)

Tenho uma leve impressão que tenho que realizar algum procedimento para meu cliente ler esses arquivos, mas não sei que arquivo colocar no cliente para ele ler corretamente,

Alguem pode me ajudar? como posso fazer um patch para atualizar meu cliente?

 

 

Sobre os itens que são consumidos e não há efeito nenhum pode ser que eles não estejam registrados na source. Ou seja eles possuem o Eff_Volatile na Itemlist porém não tem nenhuma função definida na source. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas sabe me dizer como faço isso? como eu defino essa função na source?

 

E também, aparentemente os comandos /gm +set , consigo editar os itens e tal, porém não adiciona atributos, como 43 255 ou 251 para refinação,  mg, dano defesa etc

 

 

Editado por nisdebr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 15/02/2020 em 16:00, nisdebr disse:

Mas sabe me dizer como faço isso? como eu defino essa função na source?

 

E também, aparentemente os comandos /gm +set , consigo editar os itens e tal, porém não adiciona atributos, como 43 255 ou 251 para refinação,  mg, dano defesa etc

 

 

esses comandos foram desativados se tu ler a source "commands.cpp" ou "comandos.cpp" vai conseguir ver os novos..

 

sobre as barras é no itemlist o problema...

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.