Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Coisas ''sobrenaturais''


ODIN'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, O corpo humano pode ser cheio de surpresas, alguns genes dominantes do nosso corpo podem nos permitir fazer coisas incríveis, pessoas que possuem esses genes são consideradas especiais, venho lhes apresentar algumas coisas que somente um por cento da população mundial é capaz de fazer, vamos conferir.

atatat.png

1- Comer uma colher de canela

 

[IMG]

 

Tentar comê-la pode ser uma tarefa impossível, mas para algumas pessoas não. Ao tentar ingerir isso você terá uma imensa queimação na garganta que irá gerar intensa crise de tosse.

atatat.png

2- Tocar o nariz com a língua

 

[IMG]

 

De acordo com a ciência, esse é um fato que apenas 1% da população consegue fazer. No mundo médico esse ato é conhecido como Gorlin que em alguns casos pode indicar transtorno do tecido conjuntivo.

atatat.png

3- Punho na boca

 

[IMG]

 

Pessoas que conseguem realizar esse ato são raras. Para maioria da população isso é um ato impossível. Estudos científicos mostram que pessoas “normais” conseguem colocar apenas um quarto do punho em sua boca.

atatat.png

4- Espirrar de olhos abertos

 

[IMG]

 

Para algumas pessoas espirrar pode não ser um ato muito agradável, e geralmente essa ação acontece de olhos fechados. Estudos dizem que isso ocorre devido a uma ação involuntária do nosso cérebro.

atatat.png

5- Cócegas individuais

 

[IMG]

 

O nosso corpo apresenta bastantes partes sensíveis as cócegas, mas nem todas conseguem fazer isso nelas mesmas. Isso é quase impossível, pois quando você realiza o toque, você já se preparou mentalmente para ele, isso ocorre devido ao cerebelo que é responsável pelo monitoramento de movimentos, ele é capaz de prever seus movimentos, mas não o de quem vai fazer cócegas em você.

atatat.png

6- Levantar uma sobrancelha

 

[IMG]

 

Levantar as duas sobrancelhas é algo bem fácil, um ato que quase todos conseguem realizar, mas você já tentou levantar apenas uma? Pode ser bem difícil para alguns. Acredita-se que esse ato é um traço evolutivo, assim como os mandrills, babuínos e macacos capuchinos levantam suas sobrancelhas como um gesto de ameaça.

atatat.png

7- Lamber o cotovelo

 

[IMG]

 

É quase impossível ver uma pessoa fazendo isso. Aparentemente existe algumas técnicas para que você execute essa façanha, mas a maioria exigem que você tenha um braço bem curto ou uma língua extremamente grande.

atatat.png

E ai, qual dessas vocês conseguem realizar, deixem nos coments..

Editado por ODIN'

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
48 minutos atrás, ODIN' disse:

6- Levantar uma sobrancelha

 

[IMG]

 

Isso ai eu consigo fácil com qualquer uma das 2.

 

Citar

 

4- Espirrar de olhos abertos

 

[IMG]

 

 

Isso ai é impossível, quem conseguir eu pago

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Predator ! disse:

 

Isso ai eu consigo fácil com qualquer uma das 2.

 

 

Isso ai é impossível, quem conseguir eu pago

eu consigo, kk.

 

Fui tentar por o punho na boca e deu caimbra no meu maxilar.

obrigado.

 

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, ' Business disse:

eu consigo, kk.

 

Fui tentar por o punho na boca e deu caimbra no meu maxilar.

obrigado.

 

Por gentileza @Predator ! pague-o.. 

 

Eu só consigo fazer o da sombrancelha mesmo, porem é só com uma.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Espirrar com os olhos aberto é mais impossível do que chover pra cima

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Como esperado, não consigo fazer nada da lista.

Espirrar de olhos abertos é de outro mundo!

O restante já vi alguém fazendo, inclusive o citado acima, "mexer as orelhas".

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo levantar uma sombrancelha só de cada vez e quase consigo encostar a lingua no nariz

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2020 em 17:37, Azor' disse:

Faltou mexer as orelhas.

 Eu consigo kkk é meio estranho pq pra mexer precisa fazer força com a cabeça tipo um musculo n sei explicar 

 

19 horas atrás, Kraster disse:

Vesgar não é considerado "sobrenatural"? De qualquer forma eu não consigo fazer isso também.

Não consigo nenhuma da lista, infelizmente.

 olha pra ponta do nariz

                                                                     

 

                                                                                     Blonded.co

 

 

                                                                                                                 o6L4gAm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
13 minutos atrás, sit68 disse:

 Eu consigo kkk é meio estranho pq pra mexer precisa fazer força com a cabeça tipo um musculo n sei explicar 

 kkk já é um dom kk

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Huh, eu sempre espirrei de olhos abertos e sempre achei que era normal.. (?)

 

E aliás, o título me enganou. Achei que o conteúdo era literalmente voltado pra coisas 'sobrenaturais', );

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.