Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
ShareDuck

Fala Galera das antigas

Recommended Posts

Fala, Pessoal!

Sério, como o tempo voa não é mesmo? Parece que era ontem que a WebCheats tinha aquele visual todo diferente, lançamento do combat arms, febre do GrandChase e todo mundo na vibe das signs na area de designer! Estou dando uma passada, mas pensando seriamente em voltar a participar da comunidade! Saudades de uns membros bem antigos como: Boomer, May, Macumbinha, Horus, Shinob, Haseo e Phemf!

Como vocês estão galera? Lembram de mim?

• Like 6
  • Haha 2

shareduck

17 minutos atrás, ShareDuck disse:

Fala, Pessoal!

Sério, como o tempo voa não é mesmo? Parece que era ontem que a WebCheats tinha aquele visual todo diferente, lançamento do combat arms, febre do GrandChase e todo mundo na vibe das signs na area de designer! Estou dando uma passada, mas pensando seriamente em voltar a participar da comunidade! Saudades de uns membros bem antigos como: Boomer, May, Macumbinha, Horus, Shinob, Haseo e Phemf!

Como vocês estão galera? Lembram de mim?

Como esquecer dessa lenda?
Espero que passe um tempo conosco. 

• Like 1
  • Haha 1

ec8giuq.png
By Wolfpack:3573_2bHeart:

Eai maninho bem vindo de volta, espero que fique ativo.

Vida longa aos olds

• Like 1

119Hb0l.png

Use e abuse:

o6L4gAm.gif

gz.png.4c13bb9d68b739eeee239638be6784d2.pngmod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.png

coord.png

image.gif

Caramba, olha só quem deu as caras, faz tempo que não vejo esse nick, até mesmo na minha época de maior atividade. 
Tempo que não volta. 

• Like 1

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Rapaz, quanto tempo! HAHA

Tempos áureos da GC Zone e do CA.

O Boomer tá intenso no facebook discutindo com o tio dele sobre política e a Mayara ficou rica nos EUA.

Abraços, Share!

• Like 1

Posted (edited)

Salve Salve galera, eu criei esse perfil quando tinha 15 anos a uns anos atras hein... na época da febre de gunbound, o GC da levelupgames veio depois, dois jogos que marcaram minha vida. Nunca fui de publicar, postar muito(quase nada) entrava para pegar dicas hahaha... Tenho uma vaga lembrança de uns e outros, quando completei 19 entrei na faculdade, e hoje graças a Deus sou medico Anestesiologista. E hoje simplesmente do nada veio uma memória na minha cabeça desse tempo e resolvi procurar no Google sobre a Webcheats se ainda existia, e pronto cá estava, coloquei meu email e recuperei a senha... Pois bem meus caros... Ate breve.

Edited by MPB15
  • Like 1