Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Universo Programado - Inteligência Artificial

Posts Recomendados

Boa tarde galera. Gostaria de indicar aqui um canal muito bacana que eu acompanho há algum tempo, e que faz um trabalho fantástico, explicando sobre Inteligência Artificial de uma maneira bem didática. Basicamente ele cria sistemas de A.I. capazes de zerar alguns dos jogos mais "tiltantes" da internet, como FlapBird, DeepCars, Speed Run, Dino Google, etc.

Em cada vídeo ele explora um jogo e mostra o passo a passo que ele fez até alcançar o resultado final, que é a criação de um sistema funcional capaz de estudar, escolher e executar a melhor rota possível para zerar aquele jogo.

Esse vídeo que deixo linkado é um dos últimos vídeos que ele lançou, e é sem sombra de dúvidas um dos vídeos mais legais do canal dele, aqui ele cria a S.A.R.A., um I.A. capaz de zerar o jogo Speed Run da maneira mais rápida possível. Deem uma boa olhada no canal, vejam os outros vídeos, tem muita coisa bacana lá pra quem se interessa por programação e quer saber um pouco mais sobre I.A., é um bom pontapé inicial pela didática que ele utiliza nas suas explicações.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Deixem suas opiniões aí sobre o canal, vamos discutir um pouco sobre o assunto.

Se gostou, considere deixar o seu like. :deizdeiz:

• Curtir 3

giphy.gif   Co-Admin.png   giphy.gif

62QMw7T.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2272978-universo-programado-intelig%C3%AAncia-artificial/
Compartilhar em outros sites

Mano eu to fascinado kk muito bom, 1 mês pra fazer esse vídeo mas valeu apena

A lógica de programação que ele usou, meteu umas piadas, umas filosofias, fez meme com a S.A.R.A

Mas pra discutir, o que a gente poderia falar? Te aconselho ver a série The Travellers ou The carboned

• Curtir 2

Discord: OneThinker

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2272978-universo-programado-intelig%C3%AAncia-artificial/#findComment-9102908

3 minutos atrás, OneThinker disse:

Mano eu to fascinado kk muito bom, 1 mês pra fazer esse vídeo mas valeu apena

A lógica de programação que ele usou, meteu umas piadas, umas filosofias, fez meme com a S.A.R.A

Mas pra discutir, o que a gente poderia falar? Te aconselho ver a série The Travellers ou The carboned

Pois é, o que mais me faz curtir esse canal é a didática dele. Eu que sou um leigo em programação não consigo deixar de ver os vídeos dele, porque ele torna tudo muito mais interessante com a maneira simples com a qual ele explica algo extremamente complicado.

Opaa, valeu pelas indicações, tava procurando uma sériezinha pra começar mesmo. 

• Curtir 1

giphy.gif   Co-Admin.png   giphy.gif

62QMw7T.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2272978-universo-programado-intelig%C3%AAncia-artificial/#findComment-9102910

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.