Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Shader5

vídeo Universo Programado - Inteligência Artificial

Recommended Posts

Boa tarde galera. Gostaria de indicar aqui um canal muito bacana que eu acompanho há algum tempo, e que faz um trabalho fantástico, explicando sobre Inteligência Artificial de uma maneira bem didática. Basicamente ele cria sistemas de A.I. capazes de zerar alguns dos jogos mais "tiltantes" da internet, como FlapBird, DeepCars, Speed Run, Dino Google, etc.

Em cada vídeo ele explora um jogo e mostra o passo a passo que ele fez até alcançar o resultado final, que é a criação de um sistema funcional capaz de estudar, escolher e executar a melhor rota possível para zerar aquele jogo.

Esse vídeo que deixo linkado é um dos últimos vídeos que ele lançou, e é sem sombra de dúvidas um dos vídeos mais legais do canal dele, aqui ele cria a S.A.R.A., um I.A. capaz de zerar o jogo Speed Run da maneira mais rápida possível. Deem uma boa olhada no canal, vejam os outros vídeos, tem muita coisa bacana lá pra quem se interessa por programação e quer saber um pouco mais sobre I.A., é um bom pontapé inicial pela didática que ele utiliza nas suas explicações.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Deixem suas opiniões aí sobre o canal, vamos discutir um pouco sobre o assunto.

Se gostou, considere deixar o seu like. :deizdeiz:

• Like 2

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Arte By: Wolfpack 

Mano eu to fascinado kk muito bom, 1 mês pra fazer esse vídeo mas valeu apena

A lógica de programação que ele usou, meteu umas piadas, umas filosofias, fez meme com a S.A.R.A

Mas pra discutir, o que a gente poderia falar? Te aconselho ver a série The Travellers ou The carboned

• Like 2

Discord: OneThinker#5451

Se a URSS tivesse ganhado a guerra fria, estaríamos bem melhor agora...

source.gif

o6L4gAm.gif

3 minutos atrás, OneThinker disse:

Mano eu to fascinado kk muito bom, 1 mês pra fazer esse vídeo mas valeu apena

A lógica de programação que ele usou, meteu umas piadas, umas filosofias, fez meme com a S.A.R.A

Mas pra discutir, o que a gente poderia falar? Te aconselho ver a série The Travellers ou The carboned

Pois é, o que mais me faz curtir esse canal é a didática dele. Eu que sou um leigo em programação não consigo deixar de ver os vídeos dele, porque ele torna tudo muito mais interessante com a maneira simples com a qual ele explica algo extremamente complicado.

Opaa, valeu pelas indicações, tava procurando uma sériezinha pra começar mesmo. 

• Like 1

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Arte By: Wolfpack