Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

matéria Como estão as pesquisas sobre uma vacina para o Coronavírus e quando estarão disponíveis.


ODIN'
 Compartilhar

Posts Recomendados

tópicos E&D.png

 

Olá pessoas que ainda não foram infectadas pelo coronavírus, tudo bem com vocês?
Espero que sim. Sou o doutor ODIN, e venho lhe explicar como estão as pesquisas sobre uma vacina para o novo coronavírus e quando elas estarão disponíveis para todos.
atatat.png
Todos nós sabemos que, a doença COVID-19, ou melhor, o coronavírus já se tornou uma epidemia em alguns lugares. E com isso, a busca por pesquisas para saber mais sobre o vírus e vacinas também se tornaram mais frequentes. Alguns cientistas já estão criando 'protótipos' de vacinas e testando-as em animais. Seguindo algumas hipóteses, a vacina possível estará disponível no meio de 2021, então ainda tem um bom tempo para se espalhar por aí. Se der certo realmente as vacinas, poderão ser testadas nos humanos ainda nesse ano (2020). É bom lembrar que isso é uma hipótese, e com isso pode haver diversos imprevistos ainda.

As vacinas são nada mais que professores para o nosso corpo, o aluno é o nosso sistema imunológico e a vacina o professor. Elas colocam algumas bactérias e vírus fracos, que não podem causar estrago grande, e ensina o corpo para se proteger. Quando uma doença vem, o sistema já se sabe defender. Existem alguns tipos de vacinas diferentes, sendo elas a tríplice viral, que são a vacina contra o sarampo, caxumba e rubéola. Como os pesquisadores já sabem a 'base' do vírus, que é o Sars-CoV-2 eles já sabem e tem um 'mapa' completo sobre o mesmo. Por isso eles testam para ajudar o corpo a se defender dos possíveis ataques do vírus. A vacina irá fazer menos efeito em pessoas com uma idade mais avançada.

O problema disso é porque o sistema imunológico de pessoas mais velhas tem chances de não responder muito bem à imunização. E uma recomendação de doutor para o paciente, eu recomendo usar máscaras importadas da china.

[IMG]

atatat.png

Fontes: 1

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.