Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
karshal

Qual o melhor tipo de server?

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo bom com vocês?

Então, depois de 3 anos parados, estou voltando a area do wyd e estou com um projeto de abrir um servidor 7.62. Porém, minha dúvida é que tipo de servidor o pessoal tá curtindo mais, PVP ou um servidor com uma progressão mais lenta. Eu realmente tinha pensando em criar um servidor com uma progressão mais lenta pra relembrar a época do Wyd BR, mas também estou aberto a opiniões.

Na minha opinião nos tempos de hoje sempre vai compensar abrir um servidor voltado pro PVP Fácil~Médio. 

Se algum player for investir dinheiro e tempo (o que está raro hj em dia) em um servidor hard, será no WYD Global. Lá é garantido que seu esforço e dinheiro não será desperdiçado.

A comunidade mudou muito, os players não tem mais aquele pique e muito menos tempo para jogar... Eu mesmo logo em algum servidor uma vez por semana apenas para brincar, fazer um drop e um pouco de PVP. 

A comunidade do WYD está cada vez mais se "enxugando". Infelizmente os servidores estão tendo que se adaptador ao jogador, e não o jogador ao servidor. 

• Like 3

59HMa1W.jpg

1 hora atrás, TioBin disse:

Na minha opinião nos tempos de hoje sempre vai compensar abrir um servidor voltado pro PVP Fácil~Médio. 

Se algum player for investir dinheiro e tempo (o que está raro hj em dia) em um servidor hard, será no WYD Global. Lá é garantido que seu esforço e dinheiro não será desperdiçado.

A comunidade mudou muito, os players não tem mais aquele pique e muito menos tempo para jogar... Eu mesmo logo em algum servidor uma vez por semana apenas para brincar, fazer um drop e um pouco de PVP. 

A comunidade do WYD está cada vez mais se "enxugando". Infelizmente os servidores estão tendo que se adaptador ao jogador, e não o jogador ao servidor. 

Entendo totalmente a sua opinião e concordo em muitos pontos.

Caso seja um servidor com jogabilidade e estável, aposte no hard com toda certeza, você pode ir longe divulgando e tendo uma equipe prestativa.
Mas se caso vá lançar um servidor que não esta tão encaminhado, sempre bom apostar num mais fácil, mas existem as variações, por exemplo, caso você tenha um servidor hard ou easy com muitos sistemas e mecânicas legais, o jogo se tornará agradável.
O jogador de WYD hoje, cresceu, as vezes nem tanto em mentalidade mas você precisa atrai-los com o básico funcional e o com "novidades" atrativas.

• Like 1

2 horas atrás, Hellzing ! disse:

Caso seja um servidor com jogabilidade e estável, aposte no hard com toda certeza, você pode ir longe divulgando e tendo uma equipe prestativa.
Mas se caso vá lançar um servidor que não esta tão encaminhado, sempre bom apostar num mais fácil, mas existem as variações, por exemplo, caso você tenha um servidor hard ou easy com muitos sistemas e mecânicas legais, o jogo se tornará agradável.
O jogador de WYD hoje, cresceu, as vezes nem tanto em mentalidade mas você precisa atrai-los com o básico funcional e o com "novidades" atrativas.

Gostei muito do seu comentário, muito obrigado! Minha ideia era ter um servidor estável, não tenho interesse em ganhar dinheiro com o Wyd, seria algo mais voltado como Hobby. O donate seria inteiramente para melhorias e pagar a VPS.

• Like 1

Tbm sou um fã de carteirinha dos servidores hards, porém, infelizmente eu tenho de concordar com TioBin. Servidores Hard não funcionam mais. O pouco que sobrou da nossa comunidade WYDiana não tem mais tempo e nem paciência pra se matar em servidores difíceis, é muito mais fácil jogar e investir em servidores easy, mesmo sabendo que esses servidores não terão uma longevitude muito longa.

• Like 2

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Arte By: Wolfpack