Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual o melhor tipo de server?


karshal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bom com vocês?

Então, depois de 3 anos parados, estou voltando a area do wyd e estou com um projeto de abrir um servidor 7.62. Porém, minha dúvida é que tipo de servidor o pessoal tá curtindo mais, PVP ou um servidor com uma progressão mais lenta. Eu realmente tinha pensando em criar um servidor com uma progressão mais lenta pra relembrar a época do Wyd BR, mas também estou aberto a opiniões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião nos tempos de hoje sempre vai compensar abrir um servidor voltado pro PVP Fácil~Médio. 

 

Se algum player for investir dinheiro e tempo (o que está raro hj em dia) em um servidor hard, será no WYD Global. Lá é garantido que seu esforço e dinheiro não será desperdiçado.

 

A comunidade mudou muito, os players não tem mais aquele pique e muito menos tempo para jogar... Eu mesmo logo em algum servidor uma vez por semana apenas para brincar, fazer um drop e um pouco de PVP. 

 

A comunidade do WYD está cada vez mais se "enxugando". Infelizmente os servidores estão tendo que se adaptador ao jogador, e não o jogador ao servidor. 

59HMa1W.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TioBin disse:

Na minha opinião nos tempos de hoje sempre vai compensar abrir um servidor voltado pro PVP Fácil~Médio. 

 

Se algum player for investir dinheiro e tempo (o que está raro hj em dia) em um servidor hard, será no WYD Global. Lá é garantido que seu esforço e dinheiro não será desperdiçado.

 

A comunidade mudou muito, os players não tem mais aquele pique e muito menos tempo para jogar... Eu mesmo logo em algum servidor uma vez por semana apenas para brincar, fazer um drop e um pouco de PVP. 

 

A comunidade do WYD está cada vez mais se "enxugando". Infelizmente os servidores estão tendo que se adaptador ao jogador, e não o jogador ao servidor. 

Entendo totalmente a sua opinião e concordo em muitos pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso seja um servidor com jogabilidade e estável, aposte no hard com toda certeza, você pode ir longe divulgando e tendo uma equipe prestativa.
Mas se caso vá lançar um servidor que não esta tão encaminhado, sempre bom apostar num mais fácil, mas existem as variações, por exemplo, caso você tenha um servidor hard ou easy com muitos sistemas e mecânicas legais, o jogo se tornará agradável.
O jogador de WYD hoje, cresceu, as vezes nem tanto em mentalidade mas você precisa atrai-los com o básico funcional e o com "novidades" atrativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hellzing ! disse:

Caso seja um servidor com jogabilidade e estável, aposte no hard com toda certeza, você pode ir longe divulgando e tendo uma equipe prestativa.
Mas se caso vá lançar um servidor que não esta tão encaminhado, sempre bom apostar num mais fácil, mas existem as variações, por exemplo, caso você tenha um servidor hard ou easy com muitos sistemas e mecânicas legais, o jogo se tornará agradável.
O jogador de WYD hoje, cresceu, as vezes nem tanto em mentalidade mas você precisa atrai-los com o básico funcional e o com "novidades" atrativas.

Gostei muito do seu comentário, muito obrigado! Minha ideia era ter um servidor estável, não tenho interesse em ganhar dinheiro com o Wyd, seria algo mais voltado como Hobby. O donate seria inteiramente para melhorias e pagar a VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tbm sou um fã de carteirinha dos servidores hards, porém, infelizmente eu tenho de concordar com TioBin. Servidores Hard não funcionam mais. O pouco que sobrou da nossa comunidade WYDiana não tem mais tempo e nem paciência pra se matar em servidores difíceis, é muito mais fácil jogar e investir em servidores easy, mesmo sabendo que esses servidores não terão uma longevitude muito longa.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.