khyrius666 13 Posted March 25, 2020 quando eu crio um grupo com mais de duas pessoas o exp buga, cai quase pra 0, alguem sabe que opção eu arrumo pra resolver isso?? 1 Share this post Link to post Share on other sites
0 Hellzing ! 1,224 Posted March 26, 2020 Posta a versão da source que você usa para te ajudarem mais facilmente, porém existe um tópico parecido aqui, o rapaz se referiu a versão 7,56 e em resposta, um membro falou para ele olhar na Freexp na gamecomfig . Share this post Link to post Share on other sites
0 khyrius666 13 Posted March 27, 2020 15 horas atrás, Hellzing ! disse: Posta a versão da source que você usa para te ajudarem mais facilmente, porém existe um tópico parecido aqui, o rapaz se referiu a versão 7,56 e em resposta, um membro falou para ele olhar na Freexp na gamecomfig . sim eu vi o post, testei varios valores na freexp nao funcionou, a source é wyd kingdom 1 Share this post Link to post Share on other sites
0 Predator ! 2,213 Posted May 5, 2020 Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto. Essa é uma mensagem automática Atenciosamente WebCheats Citar Use e abuse: _____________________________________________ Share this post Link to post Share on other sites
quando eu crio um grupo com mais de duas pessoas o exp buga, cai quase pra 0, alguem sabe que opção eu arrumo pra resolver isso??