Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Preciso de ajuda , nao encontro aonde edita as noticias do jogo tipo , FACEBK ccurtaa!


YokoShen
 Compartilhar

Pergunta

faz alguns dias  que  estou na  procura do  local aonde  se  encontra  arquivo  que  altera  as  noticias  do  jogo tipo  a  cada  certo  tempo  apaarece  noticia  no  jogo exemplo  Curta  nossa  fa  page Facebook.fakenew ,  n encontro  diretorio  que  altera essas noticias  n sei  se e no cliente  ou no  servidor  procurei muito e nao encontrei se  alguem  souber  agradeco  desde ja  !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
10 minutos atrás, YokoShen disse:

faz alguns dias  que  estou na  procura do  local aonde  se  encontra  arquivo  que  altera  as  noticias  do  jogo tipo  a  cada  certo  tempo  apaarece  noticia  no  jogo exemplo  Curta  nossa  fa  page Facebook.fakenew ,  n encontro  diretorio  que  altera essas noticias  n sei  se e no cliente  ou no  servidor  procurei muito e nao encontrei se  alguem  souber  agradeco  desde ja  !!!

Da uma olhada na pasta TMSRV em settings ou algo assim mas procura as pastas da TMSRV nos arquivos TXT sempre tem algo pra você mudar ..

E outras mensagens automáticas estão na source .  Aperta ctrl+shift+F  acho

aí escreve por exemplo a mensagem que você quer mudar.

  Ou me chama no privado .. dependendo a source eu te ajudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, gabrielsv99 disse:

Geralmente fica dentro da soucer na tmsrv, algumas soucer tem um .cpp separado. outros não, se tiver a cpp TIME, lá vc encontra.

 

cEg4FTW.png

sim sim, mas a do xwyd que ele tá usando é na pasta da TMSRV / quest / coveiro..etc nos TXT mesmo ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.