Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Wyd Sistema de Reset


Thiagoh21
 Compartilhar

Pergunta

Fala aí galera, desculpa de postei no lugar errado, se estiver e mover mover pra mim por favor...

Eu gostaria de saber se hoje em dia ainda existe ao menos 1servidor de Wyd com sistema de reset, tipo igual o PowerWyd era se não me engano lá prós meados de 2010,8... daquele jeito que tu pegava por exemplo:

10 reseta Mortal aí tu era liberado pra virar Arch

Pegava 10 reseta Arch era liberado pra virar celestial e assim por diante, aí tinha servidores que criavam classes e tudo mais, aí tinha diferença de pontos também, cada reset 300 pontos, 500, isso varia de server pra server.... Se não me engano era versão 6.56 na época EU ACHO... Aí gostaria de saber se alguém tem algum servidor desse jeito, porque eu curtia muito esse estilo, os Wyd de hoje em dia eu não curto não, custa a ter classes e tal ( opinião minha ) se alguém souber de alguém ou algum server... Por favor deixa um comentário aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.