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YokoShen

problemas com o controle de mana da foema

Question

controle de mana da foema nao funciona em mobs no caso PVE e no PvP sim  testamos  nao  conseguimos arrumar alguma alma caridosa para ajudar? tenho app skileditor coloca la skills em bin edito dps ele mesmo faz conversao para csv ponho no server realmente n funciona no pve alguem tem alguma ideia aonde que possa arrumar isso ??

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18 answers to this question

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  • 0
6 horas atrás, lord320 disse:

Qual a versão?

provavel que seja 7.56

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16 horas atrás, DevilMacrayy disse:

provavel que seja 7.56

Infelizmente não posso ajudar no momento

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Em 21/05/2020 em 09:23, YokoShen disse:

controle de mana da foema nao funciona em mobs no caso PVE e no PvP sim  testamos  nao  conseguimos arrumar alguma alma caridosa para ajudar? tenho app skileditor coloca la skills em bin edito dps ele mesmo faz conversao para csv ponho no server realmente n funciona no pve alguem tem alguma ideia aonde que possa arrumar isso ??

Olá, na versão 7.56 o controle de mana funciona somente como absorve em zonas pvps e contra danos recebidos por players, contra mobs (pve) ele serve como "tanker".

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Em 21/05/2020 em 09:23, YokoShen disse:

controle de mana da foema nao funciona em mobs no caso PVE e no PvP sim  testamos  nao  conseguimos arrumar alguma alma caridosa para ajudar? tenho app skileditor coloca la skills em bin edito dps ele mesmo faz conversao para csv ponho no server realmente n funciona no pve alguem tem alguma ideia aonde que possa arrumar isso ??

conseguiu resolver brother? tbm percebi esse problema na versão 7.56 =/

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3 horas atrás, RainbowGames disse:

conseguiu resolver brother? tbm percebi esse problema na versão 7.56 =/

Não e problema, e a regra da versão.

Se quer diferente, faça vc mesmo pela source como quer.

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36 minutos atrás, ¶ythoN disse:

Não e problema, e a regra da versão.

Se quer diferente, faça vc mesmo pela source como quer.

aí complicou rsrs,  mas obrigado por me esclarecer . teria alguma source que teria essa modificação disponível ? em minha limitações não saberia fazer. 

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3 horas atrás, RainbowGames disse:

aí complicou rsrs,  mas obrigado por me esclarecer . teria alguma source que teria essa modificação disponível ? em minha limitações não saberia fazer. 

 

Eu tenho o código que faz com que o controle de mana funcione igual 7.59.

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11 horas atrás, Touch My Lantern disse:

escorrega pra nois :feelsgun:

Quando estiver em casa eu posto aqui

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Em 25/06/2020 em 10:08, ¶ythoN disse:

Quando estiver em casa eu posto aqui

OMG estaria ajudando demais ! muito Obrigado mesmo

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Também estou esperando essa correção

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Em 25/06/2020 em 14:34, SINN CLIENT disse:

Ajudaria muito 

Só agradece

no conteudo do alastar tem esse codigo.

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11 horas atrás, [Mestre] disse:

no conteudo do alastar tem esse codigo.

Não achei la skskks

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Em 01/07/2020 em 10:38, J0KERWYD disse:

Não achei la skskks


    for (int i = 0; i < MAX_AFFECT; i++)
    {
        if (!Affect.Type)
            continue;

        int Type = Affect.Type;
        int Value = Affect.Value;
        int Level = Affect.Level;

        switch (Type)
        {
        case 18: // Controle de Mana
        {
            int ConvMp = (MOB.CurrentScore.MaxMp / 5) + ((MOB.CurrentScore.Level + Level) >> 1);

            MOB.CurrentScore.MaxHp = MOB.CurrentScore.MaxHp + ConvMp;
            MOB.CurrentScore.MaxMp = MOB.CurrentScore.MaxMp - ConvMp;
        }    break;

        case 25: // Proteção Elemental
            MOB.CurrentScore.Ac = MOB.CurrentScore.Ac + (uint16_t)(MOB.BaseScore.Special[1] / 1.5);
            break;
        }
    }

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3 horas atrás, [Mestre] disse:


    for (int i = 0; i < MAX_AFFECT; i++)
    {
        if (!Affect.Type)
            continue;

        int Type = Affect.Type;
        int Value = Affect.Value;
        int Level = Affect.Level;

        switch (Type)
        {
        case 18: // Controle de Mana
        {
            int ConvMp = (MOB.CurrentScore.MaxMp / 5) + ((MOB.CurrentScore.Level + Level) >> 1);

            MOB.CurrentScore.MaxHp = MOB.CurrentScore.MaxHp + ConvMp;
            MOB.CurrentScore.MaxMp = MOB.CurrentScore.MaxMp - ConvMp;
        }    break;

        case 25: // Proteção Elemental
            MOB.CurrentScore.Ac = MOB.CurrentScore.Ac + (uint16_t)(MOB.BaseScore.Special[1] / 1.5);
            break;
        }
    }

vou testar aqui hehehe. Obrigado Brother !

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