Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
  • 0
cleiton amaral

SCRIPT QUE ESTÁ RODANDO NAS CONTAS HIGH ELO SEM BAN!

Question

Alguem tem informações sobre os scripts que estão rodando nas contas high elo e não estão sendo banidas? acredito que sejam pagos. Gostaria de saber quais são para que eu possa me informar ou até mesmo, talvez comprar.

16 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Há duas plataformas eu acho, uma é o xorbot que alegam estar passando batido pelo anticheat da Riot a 2 meses: 

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
, e o YOHEV 

Hidden Content

. Ambos são pagos, há outras plataformas também mas não tenho informações o bastante para citar aqui.

v775SNi.png

• 0
Em 03/06/2020 em 14:57, Kraster disse:

Há duas plataformas eu acho, uma é o xorbot que alegam estar passando batido pelo anticheat da Riot a 2 meses: 

Hidden Content

, e o YOHEV 

Hidden Content

. Ambos são pagos, há outras plataformas também mas não tenho informações o bastante para citar aqui.

O problema e que ele assumiu que e um cheat free

giphy.gif

• 0
2 horas atrás, julia12gm disse:

O problema e que ele assumiu que e um cheat free

Free e sem ban desconheço.

v775SNi.png

• 0

Os scripts são pagos, os caras que usam não revelaram pra mim a plataforma, mas ao adicionar eles no LoL, os mesmos admitem que vendem o script e diz que é safe por 3 ou 4 meses, no valor de R$250,00. 

Achei um pouco caro, mesmo por 3 ou 4 meses. E quem garante que é safe mesmo ? Tem video desses caras com o nick deles rolando a rodo no youtube, vários streams denunciando eles... Eu acho arriscado comprar agora, melhor esperar pra ver como vai ficar essas contas, se todos eles serão banidos ou não...

• 0

vou falar a real pra todos de uma vez, oq esta rolando é um bypass onde vc consegue usar qlq plataforma como script. o script em si da ban e rapidamente, mas em conjunto com o bypass se torna 99% safe, 1% é aquele que sai fudendo com tudo e escancarando(assim  tornando na cara dura q é script)

• 0

Li todas as respeitas e sendo sincero estão todas erradas, o script que está aparecendo em vídeo é o TOIR+ e os cara usavam crackeado(Estão no mesmo grupo de Discord), por isso não pagavam mensalmente, tem um bom tempo sem o AC da Riot pegar, mas devo dizer que é so questão de tempo, eu mesmo fiquei mais de 1 mês safe.

• Haha 1

kirito-gif-kirito-sword-art-online-34958

• 0
Em 16/06/2020 em 17:29, krashpack disse:

Li todas as respeitas e sendo sincero estão todas erradas, o script que está aparecendo em vídeo é o TOIR+ e os cara usavam crackeado(Estão no mesmo grupo de Discord), por isso não pagavam mensalmente, tem um bom tempo sem o AC da Riot pegar, mas devo dizer que é so questão de tempo, eu mesmo fiquei mais de 1 mês safe.

Poderia passar esse discord?

giphy.gif

• 0

O que eu descobri é o leagueaddons.com , os gringo tudo paga pau pra ele , só que é por invite , to passando fome procurando algum gringo que me invite, dizem que é o mais safe do mercado e foram eles que descobriram os bugs do Kayn e Poppy (que já foram corrigidos).

F07C4487D0F663347D21BCE8CF7B12C3AA9EC499

• 0
Em 19/06/2020 em 09:12, julia12gm disse:

Poderia passar esse discord?

O Toir+ Não está deixando invitar posso te convidar pra um server que os BR se comunica, até você consegui ser invitado para o Toir

Em 19/06/2020 em 09:41, wilsonx1 disse:

O que eu descobri é o leagueaddons.com , os gringo tudo paga pau pra ele , só que é por invite , to passando fome procurando algum gringo que me invite, dizem que é o mais safe do mercado e foram eles que descobriram os bugs do Kayn e Poppy (que já foram corrigidos).

LeagueAddons ta caindo mais rápido que toir, tem um amigo meu que vende invite se tu quiser fala cmg e te passo o discord dele 

• 0

Não tem script free com um bypass descente, pode acreditar nisso. 

Toir+ Discord: 

Hidden Content

Preço: Keys: 30 dias = R$: 110 Reais e 1 dia: R$:15 Reais

• Haha 1

UoPoqwm.png

• 0
2 horas atrás, Estarossa disse:

Não tem script free com um bypass descente, pode acreditar nisso. 

Toir+ Discord: 

Hidden Content

Preço: Keys: 30 dias = R$: 110 Reais e 1 dia: R$:15 Reais

foi oq falei, os bypass que estao safe sao vendido separadamente dos scripts

• 0
Em 21/06/2020 em 21:52, Touch My Lantern disse:

foi oq falei, os bypass que estao safe sao vendido separadamente dos scripts

Não acredite, é puramente scam, o toir só ta demorando mesmo para cair e ai nego ta aproveitando para scammar 

• 0
12 horas atrás, krashpack disse:

Não acredite, é puramente scam, o toir só ta demorando mesmo para cair e ai nego ta aproveitando para scammar 

Ninguém ta tentando scamar ninguém, existem scripts fechados com limite de usuários que realmente são seguros. Agora você usar um toir da vida que é publico, é 100% de certeza que você vai ser banido. Não precisa ser muito inteligente pra saber disso.

• Thanks 1

UoPoqwm.png

• 0
8 horas atrás, Estarossa disse:

Ninguém ta tentando scamar ninguém, existem scripts fechados com limite de usuários que realmente são seguros. Agora você usar um toir da vida que é publico, é 100% de certeza que você vai ser banido. Não precisa ser muito inteligente pra saber disso.

falou bonito

• 0
Em 29/06/2020 em 12:20, Estarossa disse:

Amigo único script que foi 100% sem ban foi o x22 e a riot processou por não conseguir o método deles, e então foram obrigados a parar de vender, mas se você acredita que tem bypass vai lá amigo!