Jump to content
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

patched hacker

hendyli
 Share

Recommended Posts

• Velha Guarda Ex-Staffer

No momento não temos ideia de quando vai aparecer um hack free para Valorant. O anti-hack deles, apesar de parecer ineficiente no beta, após a ultima atualização tem banido a maioria dos hacks. 

Talvez apareça um ou outro agora que saiu do beta, mas até lá só existem hacks pagos mas mesmo assim não são indetectáveis.

• 4 weeks later...

Boa tarde á todos. 

estou com uma duvida e preciso de uma ajuda de vocês. Utilizava o trainner 1.4.1 e acabei tomando Ban. Crio conta e eles detecta que sou eu e acabo tomando ban novamente, Será que existe alguma forma de criar conta sem tomar ban? Obs: usei o cyber Ghost e não adiantou

Help

Em 04/07/2020 em 15:06, OwlMayGooD disse:

Boa tarde á todos. 

estou com uma duvida e preciso de uma ajuda de vocês. Utilizava o trainner 1.4.1 e acabei tomando Ban. Crio conta e eles detecta que sou eu e acabo tomando ban novamente, Será que existe alguma forma de criar conta sem tomar ban? Obs: usei o cyber Ghost e não adiantou

Help

Opa amigo, tambem estou com o mesmo problema, ja formatei o pc, usei metodos para alterar hardware ip fis de tudo oq imagina, nao estou conseguindo, voçe conseguio ?: se alguem puder ajudar pf ajuda

Infelizmente só trocando de Pc rapaziada. Ao que tudo indica o anticheat pega dados dos principais componentes (processador, placa mãe, memória, placa de vídeo e HD) e ao criar uma nova conta e entrar no game utilizando qualquer um dos hardwares detectado com cheat, a conta é automáticamente banida. Ou troca para um Pc novo, ou não joga mais valorant

• 5 months later...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

119Hb0l.png

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.