Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched hacker


hendyli
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

No momento não temos ideia de quando vai aparecer um hack free para Valorant. O anti-hack deles, apesar de parecer ineficiente no beta, após a ultima atualização tem banido a maioria dos hacks. 

Talvez apareça um ou outro agora que saiu do beta, mas até lá só existem hacks pagos mas mesmo assim não são indetectáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Boa tarde á todos. 

estou com uma duvida e preciso de uma ajuda de vocês. Utilizava o trainner 1.4.1 e acabei tomando Ban. Crio conta e eles detecta que sou eu e acabo tomando ban novamente, Será que existe alguma forma de criar conta sem tomar ban? Obs: usei o cyber Ghost e não adiantou

 

 

Help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2020 em 15:06, OwlMayGooD disse:

Boa tarde á todos. 

estou com uma duvida e preciso de uma ajuda de vocês. Utilizava o trainner 1.4.1 e acabei tomando Ban. Crio conta e eles detecta que sou eu e acabo tomando ban novamente, Será que existe alguma forma de criar conta sem tomar ban? Obs: usei o cyber Ghost e não adiantou

 

 

Help

Opa amigo, tambem estou com o mesmo problema, ja formatei o pc, usei metodos para alterar hardware ip fis de tudo oq imagina, nao estou conseguindo, voçe conseguio ?: se alguem puder ajudar pf ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente só trocando de Pc rapaziada. Ao que tudo indica o anticheat pega dados dos principais componentes (processador, placa mãe, memória, placa de vídeo e HD) e ao criar uma nova conta e entrar no game utilizando qualquer um dos hardwares detectado com cheat, a conta é automáticamente banida. Ou troca para um Pc novo, ou não joga mais valorant

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a quem se interessar. Realizei alguns teste em um PC banido e o resultado foi o seguinte:

 

Ao trocar somente a Placa mãe e placa de vídeo o anticheat para de banir as contas! 

 

Obs.: Não realizei teste trocando apenas a placa de vídeo ou apenas a placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Velha Guarda

Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo do seu tópico está patched / desatualizado ou o link de download  está offline.

Devido a isso o tópico está fechado, em caso de duvidas ou parar corrigir o problema entre em contato com um moderador.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

Equipe Web Cheats

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.