Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Kefra xWYD


Coragem o Cão Covarde
 Compartilhar

Pergunta

Olá Galera, tenho uma dúvida estou com a Source do xWyd e estou consertando o Kefra, refiz ele inteiro porém estou com um problema agora, antes ele fechava após matar o kefra beleza..

agora que refiz se eu mato a primeira vez ele fecha más quando ele fecha somente a TMSRV eu reabro ela e tudo funciona normal sem crash e sem bugs.

Alguém poderia me dar uma luz onde posso corrigir este problema? não quero código pronto e muito menos comprar, estou refazendo eu mesmo porém me deparei com este erro e se puderem me ajudar estarei disponibilizando o código do KEFRA corrigido aqui na WB.

Pois sei que não sou somente eu que estou nessa Luta.

No mais agradeço a atenção de todos.

 

PS: Reparei este erro nos LOGS da TMSRV ->  200629,071701,00000000,-system,sys,khepra hp data 1026 : 1280000 

antes dela fechar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tópico Resolvido!

 

Seu tópico foi resolvido ou ficou mais de 15 dias inativo.

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

Editado por ϟ Sanji ϟ

Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus

.:: ϟOdinϟ ::.
[Equipe WebCheats]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.