itsgordao 0 Posted July 3, 2020 Fala família..então alguém poderia ajuda a comunidade com os código de um sistema de dnt ? para os aprendiz de programação 7.62 source que estou mexendo não tem o sistema de dnt que é do TOA Share this post Link to post Share on other sites
0 Crazy Player-1 26 Posted July 3, 2020 16 horas atrás, itsgordao disse: Fala família..então alguém poderia ajuda a comunidade com os código de um sistema de dnt ? para os aprendiz de programação 7.62 source que estou mexendo não tem o sistema de dnt que é do TOA na TOA tem um sistema de donate por npc, basta dar uma estudada nela, porem eu ainda prefiro o bom e velho Premium Neill via php, tem tutorial ai na wc sobre. Share this post Link to post Share on other sites
0 Devon8762 1 Posted July 5, 2020 alguém já deu os códigos. cheque duvidas Share this post Link to post Share on other sites
0 walter501 8 Posted July 5, 2020 eu utilizei o EF_Donate, na toa tem tudo prontinho, até a questão da consulta de saldo! Share this post Link to post Share on other sites
0 itsgordao 0 Posted July 6, 2020 Em 05/07/2020 em 08:23, walter501 disse: eu utilizei o EF_Donate, na toa tem tudo prontinho, até a questão da consulta de saldo! sabe me fala onde acho essa parte do dnt já procurei mais não achei essa questão dos dnt Share this post Link to post Share on other sites
Fala família..então alguém poderia ajuda a comunidade com os código de um sistema de dnt ? para os aprendiz de programação 7.62 source que estou mexendo não tem o sistema de dnt que é do TOA