Jump to content
News Ticker
  • Bem vindos a Web Cheats
  • News ticker sample

Países baratos para viajar? Ou cidades?

Recommended Posts

Galera, vou começar a guardar 200 reais mensais todo mês e deixar na corretora...
    Levando em conta que em 1 ano eu tenha 2,400 reais, em 2 anos 4,800 e 3 anos 7,200 erais.

Com aproximadamente 8,000 - 10,000 reais eu consigo sair da America do Sul? Acho que não né? kkkk Talvez parcelar em 12x dando esses 8-10k de entrada, algo assim?

Ou viajar para alguma cidade brasileira que tenha uma paisagem bacana e pouca criminalidade?

Alguém me da uma luz?

• VIPExtreme

Depende muito do nível de conforto que vc quer ter durante sua viagem/estadia. Por exemplo, com R$ 10 000,00 vc consegue viajar para Porto de Galinhas e se hospedar durante 1 semana em um resort 4-5 estrelas. Ou até mesmo viajar pra Londres, dependendo do valor que você conseguir sua passagem (que varia muito do dia e horário do voo). Quando fiz minha viagem, optei por uma agencia de viagens pra organizar tudo isso pra mim. 

71uVpgp.png

Tu consegue viajar de graça se quiser(virar um andarilho), vai depender mesmo do conforto como dito acima,

recomendo a estudar o país antes, do qual deseja se aventurar, mas se no caso decidir virar um andarilho recomendo começando aos poucos,

começa por cidades, depois estados, ai tu já vai tá preparado.

Enfim, tu consegue viajar de graça pra qualquer lugar, só espera o "Coringa" passar :3

obs: Não sei se te ajuda, mas esse canal tem um conteúdo de dicas etc ... Se não me engano ele tem um livro, sobre a vida de mochileiro e afins(inclusive, dicas de como sobreviver em certas ocasiões )

https://www.youtube.com/channel/UCkIEY6rUSPy4qQjLqBBLUSg

obs2: Coma Alho

Edited by GigaCHAD
    comment_Ssfced8O1BjviUs1oHpbdVZHOtqF2eLs
    • 'Administrador

Andei pensando neste assunto também e vou dar a minha opinião baseada no meu caso: 

Acho que dá sim pra conhecer um país fora do continente com 10 mil reais basta saber administrar bem o dinheiro e também gastar com moderação durante a estadia, eu quero conhecer um país fora da América do Sul com certeza é uma experiência que agrega muito pro ser humano.

• Like 1

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

É possível sim brother, dá uma olhada no contúdo de "Mochileiros" por aí...

Tem nego que atravessa a Europa sem gastar praticamente nada.

Edited by teteu028
    guardianthor: Hello, beastie. Pirates of the C… – Johnny Deppguardianthor: Hello, beastie. Pirates of the C… – Johnny Depp

Em 22/07/2020 em 22:34, teteu028 disse:

É possível sim brother, dá uma olhada no contúdo de "Mochileiros" por aí...

Tem nego que atravessa a Europa sem gastar praticamente nada.

Se fosse fácil assim eu já teria ido.

Com o real tão desvalorizado, tá difícil até mesmo se manter no Brasil... Quem dirá outro país! 

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

watch?v=wnbsYw73sIY&t=3s