Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido IMAGEM TROCADA DAS MONTARIAS


Fallem
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera , boa noite eu estou com uma dúvida .  segue abaixo  a imagem que  eu estou tentando acha como mudar isso mais até hoje nao tive solução

 

 

alguém sabe como resolver esse Problema da imagem 

 

7WPcFZe.jpg

 

a imagem que era para aparecer do tigre de fogo não aparece , apenas fica essa  do escudo holphon  , tem outra montaria tbm  , tigre do gelo  mostra a imagem do dragao menor em vez de ser do Tigre do gelo rs .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom provavelmente a itemlist foi modificada e nao foi atualizada na itemicon.bin

 

 

abra com um editor (tem nas tools fixada) o itemicon.bin, procura pelo id do tigre de fogo, vai estar um valor na frente... ai vc pega os id dos icones e troca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, viniciusbb disse:

Bom provavelmente a itemlist foi modificada e nao foi atualizada na itemicon.bin

 

 

abra com um editor (tem nas tools fixada) o itemicon.bin, procura pelo id do tigre de fogo, vai estar um valor na frente... ai vc pega os id dos icones e troca...

aki está assim  

 

vou pega um item qualquer 

 ex: tigre de fogo ID 2379 no itemcoin ta assim    2379 , 450  

no itemlist ta assim 

2379,Tigre_de_Fogo,313.0,255.0.0.0.0,0,1500000,16384,0,0,EF_CLASS,51

 

 

para deixa o tigre de fogo com imagem de  tigre de fogo é só editar esse código 313 por 450 ou inverter os código?

sou novo nessa a aréa.  obg pela ajuda 

 

Editado por Fallem
dúvida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

Se a cria tiver com o ícone correto; Utilize o valor que está atribuído a cria e seu problema será solucionado.

Caso não terá que descobrir qual o valor da id do ícone no seu cliente, os ícones ficam na pasta ui nos arquivos itemicon.wyt do 0 ao 10(normalmente).

 

o id na maioria dos casos é: 450

logo, se no 450 aparece esse ícone o problema está na itemicon04.wyt

cada itemicon possui 100 slots no total são 1000 ícones se utilizar todos os slots.

 

Recomendo que converta todos os arquivos e procure o ícone do tf, porém se não achar recomendo que troque de itemicon's.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Co-Administrador

Tópico Resolvido!

 

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!

Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto.

 

Essa é uma mensagem automática

Atenciosamente

WebCheats

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.