Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular Xpadder, PPjoy, e também meu macro, Dimenssional


Samira Akitoshi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem tiver interesse eu mando os passos de como conseguir burlar o main.exe do Grand Chase History, e outros Grand Chase's
Gratuitamente.
O Meu Macro automatico, Dimenssional está custando # REMOVIDO, Funciona em qualquer Grand chase e é Vitalício.
Quem Estiver Interessado manda MP


Saibam que esse macro é meu, se vocês viram uma versão por ai com o designer alterado, Saibam que é falso

fora que não irá funcionar no GCH pois o main.exe deles sofreu algumas atualizações que vão detecta-lo, Agora o original que está comigo vai funcionar perfeitamente.

pmz63Y9sj

Editado por .Grego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja te adicicionei la no discord, eu sou Matheus Stano Bem!

Eu quero saber como bular, ja te add la no discord

Eles tb devia banir o synapse, o macro da logitech e outros la q ja vem no teclado

bando de filha da puta so baniram o xppader e o ppjoy

Editado por muitoloucoxp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Estarossa disse:

Onde você conseguiu a source do GCHelper? Tem trocentos macros funcionando é só a galera que tem preguiça de procurar lel.

 

Design original > Design alterado


  EDnrWap.png

Cara a SRC é minha, é que eu to ausente do forum a uns  8 anos kkkkkkkkkkkk esse macro aqui foi inventado em  2010 em março,  passei pra um amigo meu e esse fedepe postou num forum cheats brasil ai algum garoto ishpertinho fez esse designer alterado ai.

Enfim, a prova que eu tenho é que o meu funciona esse ai n auehaueh

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ele continua funcionando, assim como o ppjoy e o xpadder. Qualquer um com uma neurônio funcionando faz eles rodarem. Até por que pra você fazer ele funcionar você precisa dos drivers de assinatura do ppjoy 

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Estarossa disse:

Na verdade ele continua funcionando, assim como o ppjoy e o xpadder. Qualquer um com uma neurônio funcionando faz eles rodarem. Até por que pra você fazer ele funcionar você precisa dos drivers de assinatura do ppjoy 

Não no grand chase history :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu até compraria, mas eu nunca consegui fazer isso funcionar no win 10 HAHAHAHAH

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eu dou total suporte, se você não conseguir usar te devolvo todo seu dinheiro.

já testei em vários sistemas, caso o seu n funcione eu forneço minha iso totalmente otimizada pra games   ;)  meu discord   CryBaby#8566

 

@strawberryx Meu discord é  CryBaby#8566    :) dou total suporte só chamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.