'hisk 776 Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 Joguei só no beta e to querendo voltar a jogar agora, mas tem uns 2 ou 3 campeões novos que nem sei o que fazem. Também li que alguns foram nerfados/bufados. Vocês tem algumas recomendações de campeões para quem está começando a jogar? Joguei um pouco de Sage ontem lol ign: punk rock kid osrs ign: ksihsselepoh valorant ign: not a fiat uno#turbo Link to post Share on other sites
daymonkill 1 Posted February 19 Share Posted February 19 Em 12/11/2020 em 14:54, 'hisk disse: Joguei só no beta e to querendo voltar a jogar agora, mas tem uns 2 ou 3 campeões novos que nem sei o que fazem. Também li que alguns foram nerfados/bufados. Vocês tem algumas recomendações de campeões para quem está começando a jogar? Joguei um pouco de Sage ontem Sugiro começar jogando com um personagem que não usa muita habilidade fora do comum, tipo Fenix, que primeiro você treina sua mira, e dps treina suas habilidades Link to post Share on other sites
~zKillua 67 Posted February 19 Share Posted February 19 Em 12/11/2020 em 14:54, 'hisk disse: Joguei só no beta e to querendo voltar a jogar agora, mas tem uns 2 ou 3 campeões novos que nem sei o que fazem. Também li que alguns foram nerfados/bufados. Vocês tem algumas recomendações de campeões para quem está começando a jogar? Joguei um pouco de Sage ontem Atualmente estou maximizando minhas habilidades com o Sova, acho bem fácil de jogar e é bom tanto para atacar quanto para defender. 1 Link to post Share on other sites
'hisk 776 Posted February 21 Author Share Posted February 21 Em 18/02/2021 em 22:17, daymonkill disse: Sugiro começar jogando com um personagem que não usa muita habilidade fora do comum, tipo Fenix, que primeiro você treina sua mira, e dps treina suas habilidades Em 19/02/2021 em 13:46, ~zKillua disse: Atualmente estou maximizando minhas habilidades com o Sova, acho bem fácil de jogar e é bom tanto para atacar quanto para defender. Faz um tempinho esse post, to jogando de Sage, é o boneco que eu mais jogava durante o Beta e tá ok, quando alguém picka antes eu pego Sova. Mas tá tranquilo por enquanto, to ganhando bastante. lol ign: punk rock kid osrs ign: ksihsselepoh valorant ign: not a fiat uno#turbo Link to post Share on other sites
Recommended Posts