Jump to content
News Ticker
  • Bem vindos a Web Cheats
  • News ticker sample

Bom campeão pra voltar/começar a jogar?

Recommended Posts

Joguei só no beta e to querendo voltar a jogar agora, mas tem uns 2 ou 3 campeões novos que nem sei o que fazem. Também li que alguns foram nerfados/bufados.

Vocês tem algumas recomendações de campeões para quem está começando a jogar? Joguei um pouco de Sage ontem

lol ign: punk rock kid
    osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

PPWUHjc.gif

• 3 months later...
    Em 12/11/2020 em 14:54, 'hisk disse:

Joguei só no beta e to querendo voltar a jogar agora, mas tem uns 2 ou 3 campeões novos que nem sei o que fazem. Também li que alguns foram nerfados/bufados.

Vocês tem algumas recomendações de campeões para quem está começando a jogar? Joguei um pouco de Sage ontem

Sugiro começar jogando com um personagem que não usa muita habilidade fora do comum, tipo Fenix, que primeiro você treina sua mira, e dps treina suas habilidades 

Em 12/11/2020 em 14:54, 'hisk disse:

Atualmente estou maximizando minhas habilidades com o Sova, acho bem fácil de jogar e é bom tanto para atacar quanto para defender.

• Like 1

Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Em 18/02/2021 em 22:17, daymonkill disse:

Sugiro começar jogando com um personagem que não usa muita habilidade fora do comum, tipo Fenix, que primeiro você treina sua mira, e dps treina suas habilidades 

Em 19/02/2021 em 13:46, ~zKillua disse:

Atualmente estou maximizando minhas habilidades com o Sova, acho bem fácil de jogar e é bom tanto para atacar quanto para defender.

Faz um tempinho esse post, to jogando de Sage, é o boneco que eu mais jogava durante o Beta e tá ok, quando alguém picka antes eu pego Sova.
    Mas tá tranquilo por enquanto, to ganhando bastante.

lol ign: punk rock kid
    osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

PPWUHjc.gif