'hisk 787 Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 Joguei só no beta e to querendo voltar a jogar agora, mas tem uns 2 ou 3 campeões novos que nem sei o que fazem. Também li que alguns foram nerfados/bufados. Vocês tem algumas recomendações de campeões para quem está começando a jogar? Joguei um pouco de Sage ontem lol ign: punk rock kid osrs ign: ksihsselepoh valorant ign: not a fiat uno#turbo steam: hrq Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
daymonkill 3 Posted February 19, 2021 Share Posted February 19, 2021 Em 12/11/2020 em 14:54, 'hisk disse: Joguei só no beta e to querendo voltar a jogar agora, mas tem uns 2 ou 3 campeões novos que nem sei o que fazem. Também li que alguns foram nerfados/bufados. Vocês tem algumas recomendações de campeões para quem está começando a jogar? Joguei um pouco de Sage ontem Sugiro começar jogando com um personagem que não usa muita habilidade fora do comum, tipo Fenix, que primeiro você treina sua mira, e dps treina suas habilidades 1 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
~zKillua 2,439 Posted February 19, 2021 Share Posted February 19, 2021 Em 12/11/2020 em 14:54, 'hisk disse: Joguei só no beta e to querendo voltar a jogar agora, mas tem uns 2 ou 3 campeões novos que nem sei o que fazem. Também li que alguns foram nerfados/bufados. Vocês tem algumas recomendações de campeões para quem está começando a jogar? Joguei um pouco de Sage ontem Atualmente estou maximizando minhas habilidades com o Sova, acho bem fácil de jogar e é bom tanto para atacar quanto para defender. 1 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'hisk 787 Posted February 21, 2021 Author Share Posted February 21, 2021 Em 18/02/2021 em 22:17, daymonkill disse: Sugiro começar jogando com um personagem que não usa muita habilidade fora do comum, tipo Fenix, que primeiro você treina sua mira, e dps treina suas habilidades Em 19/02/2021 em 13:46, ~zKillua disse: Atualmente estou maximizando minhas habilidades com o Sova, acho bem fácil de jogar e é bom tanto para atacar quanto para defender. Faz um tempinho esse post, to jogando de Sage, é o boneco que eu mais jogava durante o Beta e tá ok, quando alguém picka antes eu pego Sova. Mas tá tranquilo por enquanto, to ganhando bastante. lol ign: punk rock kid osrs ign: ksihsselepoh valorant ign: not a fiat uno#turbo steam: hrq Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kimetsu 6,960 Posted August 2, 2021 Share Posted August 2, 2021 Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto. Essa é uma mensagem automática Atenciosamente WebCheats Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts