Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criação de um novo cliente ( remake )

987987987
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá :)
Pessoinhas, seguinte, entrei no mundo da Unity, acabei gostando e comprando alguns assets ( algumas centenas deles :anigif1: ).

Sei que no passado, existiu um projeto para criar um cliente, mas estava bem feio :(.

Maaaas, como eu tenho muitos assets de RPG( ícones, sons, skills e afins ), gostaria de saber: Já sabemos a estrutura de todos os arquivos do cliente?

Estou considerando fazer um remake ou algo super inspirado no WYD.

É isso ou um lowpoly em realidade virtual rsrs

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, gopepa disse:

Acho que vale mais voce investir em uma ideia própria e esquecer o WYD auehauhe

Tá cheio de assets pra unity que daria um bom MMORPG. O máximo, usar ideias aproveitáveis do WYD.

Entendo o seu ponto, mas a ideia de um remake ( ao invés do remaster ) seria justamente um novo jogo, eu não faria uma cópia.

Vou fazer um jogo de qualquer forma, ou faço um offline de tiro ( pc, consoles e devices ) ou um mmorpg, já testando o servidor em microserviços.

Assets store é de deus não, eu fui fazendo o carrinho e paguei, pensei comigo, " Só 3.000 reais, de boa".

Na confirmação de compra, notei que eram dólares  :mog:.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
1 horas atrás, srkiko disse:

Tem quem possua as estruturas completas, tem quem não possua. A comunidade como um todo, não. 

Entendo, uma pena que não divulguem.
Lembro de ter divulgado quando publiquei o EMapas, porém faz parte não terem atualizado/mantido ele.

Vou partir para um remake/jogo novo, estou pensando sobre manter a jogabilidade ou atualizar ela.

Se parar para pensar, manter o "point click" inviabiliza um jogo mobile, teria que ser algo voltado mais para um action rpg ( WASD movimenta + click onde atacar/usar skill )

Link para o comentário

Não cheguei a ver o código do seu editor de mapas, mas se só envolvia msh/trn/dat faltava bastante coisa ainda. Tem bastante estrutura no wyd, e querendo ou não o pessoal tem um trampo para juntar essas infos. Compreensível que não seja o mais desejável sair entregando pra outros.

Um remake é uma possibilidade interessante, com certeza. O UX em mobile já tem bastante conteúdo na internet, questão de seguir o que os profissionais usam hehe

Link para o comentário

1 hora atrás, srkiko disse:

Não cheguei a ver o código do seu editor de mapas, mas se só envolvia msh/trn/dat faltava bastante coisa ainda. Tem bastante estrutura no wyd, e querendo ou não o pessoal tem um trampo para juntar essas infos. Compreensível que não seja o mais desejável sair entregando pra outros.

Um remake é uma possibilidade interessante, com certeza. O UX em mobile já tem bastante conteúdo na internet, questão de seguir o que os profissionais usam hehe

Pois é, estou realmente tentado a fazer, ao menos a geração procedural do pergaminho da água já está feito :aloneh:

O EMapas era beeeem antigo, deve ter uns 7 ou 8 anos.

Muito obrigado pelos posts, estou organizando os assets e vou começar a fazer o protótipo, #BoraLá

Link para o comentário

• 7 meses depois...
Em 24/11/2020 em 16:33, gopepa disse:

Acho que vale mais voce investir em uma ideia própria e esquecer o WYD auehauhe

Tá cheio de assets pra unity que daria um bom MMORPG. O máximo, usar ideias aproveitáveis do WYD.

concordo com isso!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.