Sc2ALLin 3.990 Postado 28 de Novembro 2020 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 (editado) Bom a um tempo atrás eu comprei esse site aqui na mão do Rogerio, mais não atendeu minhas expectativas... então ficou parado aqui por um bom, então estarei disponibilizando esse site. Bom o site é uma lenha que só, fiquem avoante para resolver os paranauês que nele existe.. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Banco de dados: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 23 de Setembro 2021 por Sc2ALLin 98 1 1 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydschokx 0 Postado 28 de Novembro 2020 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2020 Boa tarde,tu não teria release/source e cliente tbm? A que tem postada aqui tem muitos erros na source e esta incompleta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deeve 15 Postado 29 de Novembro 2020 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2020 21 horas atrás, wydschokx disse: Boa tarde,tu não teria release/source e cliente tbm? A que tem postada aqui tem muitos erros na source e esta incompleta. Tbm queria =) LALALA LONG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.990 Postado 29 de Novembro 2020 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2020 23 horas atrás, wydschokx disse: Boa tarde,tu não teria release/source e cliente tbm? A que tem postada aqui tem muitos erros na source e esta incompleta. 59 minutos atrás, Deeve disse: Tbm queria =) Bom infelizmente não tenho... mais acho que aqui na comu tem não? Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr~Extreme 12 Postado 1 de Dezembro 2020 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2020 Sem créditos ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sc2ALLin 3.990 Postado 1 de Dezembro 2020 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2020 1 hora atrás, Mr~Extreme disse: Sem créditos ?! ah, filhão eu só comprei... não perguntei quem fez não... 1 Precisa de ajuda? Fale comigo. Discord: sc2allin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamilos321 345 Postado 6 de Abril 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril 2021 Citar Erro fatal: __autoload () não é mais compatível, use spl_autoload_register () em C: \ xampp \ htdocs \ dashboard \ class \ mail \ PHPMailerAutoload.php na linha 45 em vez disso 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dataprox 2 Postado 29 de Julho 2021 Compartilhar Postado 29 de Julho 2021 Não tem nenhuma tabela no banco de dados, sendo assim o site apresenta falha na conexão do mesmo. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coolgepds 374 Postado 12 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2021 谢谢分享~!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barakuda21 105 Postado 4 de Junho 2025 Compartilhar Postado 4 de Junho 2025 thank you ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rd01rd 2 Postado 7 de Julho 2025 Compartilhar Postado 7 de Julho 2025 rogerio e um safado, me vendeu o kofd tudo bugado tbm, ele faz isso de proposito... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badcorp 199 Postado 11 de Julho 2025 Compartilhar Postado 11 de Julho 2025 pessoal parou no tempo, a maioria dos sites de WYD são antigos e cagados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WyD-KOFD-PvP 107 Postado 40 minutos atrás Compartilhar Postado 40 minutos atrás servidor feito em 2016 povo acha que nao teria bug KKK estamos em 2026 e os servidores ai ainda continua cheio de bugs imagine em 2016 Tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora