daviwyd1 0 Posted January 13 opa galera alguém teria ou saberia quem tem a função de controle de trajes e esferas da 7.59 funcional ? isso iria ajudar muito desde já obrigado pela atenção Share this post Link to post Share on other sites
0 AnthologyWYD 1 Posted January 13 na source do TOA tem esse controle. SOURCE + RELEASE - TOA 7.62 - WYD - Desenvolvimento - WebCheats 1 Share this post Link to post Share on other sites
0 daviwyd1 0 Posted January 13 eu tenho essa source mais eu nunca procurei a fundo muito obrigado meu querido te mamo S2 Share this post Link to post Share on other sites
0 daviwyd1 0 Posted January 13 eu conseguir achar o hoock das esferas mais nao dos trajes eu tenho uma aqui da 7.56 queria da 7.62 eu retirei do xwyd esse __declspec(naked) void HookPatch::NKD_LoadFiles() { __asm { CMP ECX, 0xB JNZ lblContinue PUSH 0x4CCBE5 // RedSanta RETN 4 lblContinue: LEA EAX, DWORD PTR SS : [EBP - 0x30] PUSH EAX // Mesh (MSH) LEA EDX, DWORD PTR SS : [EBP - 0x80] PUSH EDX // Texture (WYT) MOV EAX, DWORD PTR SS : [EBP - 0xD4] MOVSX ECX, WORD PTR DS : [EAX + 0x350] PUSH ECX // Id CALL Func::LoadFile PUSH 0x4CCCFC RETN 4 } } Share this post Link to post Share on other sites
0 AnthologyWYD 1 Posted January 13 2 horas atrás, daviwyd1 disse: eu conseguir achar o hoock das esferas mais nao dos trajes eu tenho uma aqui da 7.56 queria da 7.62 eu retirei do xwyd esse __declspec(naked) void HookPatch::NKD_LoadFiles() { __asm { CMP ECX, 0xB JNZ lblContinue PUSH 0x4CCBE5 // RedSanta RETN 4 lblContinue: LEA EAX, DWORD PTR SS : [EBP - 0x30] PUSH EAX // Mesh (MSH) LEA EDX, DWORD PTR SS : [EBP - 0x80] PUSH EDX // Texture (WYT) MOV EAX, DWORD PTR SS : [EBP - 0xD4] MOVSX ECX, WORD PTR DS : [EAX + 0x350] PUSH ECX // Id CALL Func::LoadFile PUSH 0x4CCCFC RETN 4 } } nunca fica no mesmo addr 759 é bem diferente da 756 o client. Share this post Link to post Share on other sites
opa galera alguém teria ou saberia quem tem a função de controle de trajes e esferas da 7.59 funcional ? isso iria ajudar muito desde já obrigado pela atenção