Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

importante Regras e Instruções - Nova Área de Denúncias & Black List


Shader5
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

WYD - REGRAS E INSTRUÇÕES

ÁREA DE DENÚNCIAS & BLACK LIST

 

 

Esse tópico é destinado a apresentar as regras e as instruções de como deverão ser feitas as denúncias de Usuários da Comunidade WYD que venham a causar danos à comunidade, bem como aos demais usuários, seja de forma financeira, ou agindo de má fé.

 

Instruções: Como denunciar

Primeiramente você deverá criar um tópico na área Black List / Denúncias apresentando a sua denúncia, esse tópico será recebido pela Staff do fórum que analisará o contexto e as provas apresentadas. Caso seja consumada como verídica a denúncia, o staffer fará uma declaração no 1º tópico fixado nessa área, adicionando o nome do denunciado à Black List juntamente das provas apresentadas, do motivo e dos dados do meliante. Ao criar o tópico apresente:

 

 Um resumo do acontecido - Seja objetivo e dinâmico, relate o acontecido e atenha-se aos fatos, não precisa fazer ataques à pessoa, proferir ofensas nem nada do tipo, lembre-se que só a equipe da WC terá acesso à esse tópico;

 

Adicione todos os dados que puder disponibilizar da pessoa denunciada - Todo e qualquer dado seja contato, e-mail, nome completo, telefone, redes sociais serão de grande ajuda no momento de denunciar essa pessoa e impedir que outros caiam no mesmo golpe.

 

Adicione provas contundentes do que você estiver alegando - Todas as denúncias serão analisadas de forma totalmente imparcial, portanto é imprescindível que você adicione todas as provas que puder fornecer, elas corroborarão para que a denúncia seja aceita ou não.

Boas provas: Prints de conversas, comprovantes de pagamentos, registros de database, etc.

 

Obs.: Uma comissão formada por Moderadores da Área WYD analisará de forma totalmente imparcial a denúncia, sob a fiscalização de Coordenadores e Administradores do Fórum.

 

 

Qualquer dúvida que tiverem à respeito da área, das denúncias, da black list, caso sintam-se inseguros em denunciar e assim desejarem, não hesitem em procurar um dos Coordenadores ou Administradores, estamos à disposição para tirar qualquer dúvida e comprometidos em manter a ordem na área WYD, sempre prezando pela segurança e bem estar dos nossos membros.

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

 

#Atualização do tópico: 15/02/2021

Motivo: Criação do tópico com as novas diretrizes e instruções pra denúncia.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Shader5 locked, fixou e Destacou este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.