Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido DÚVIDA SOBRE APLICATIVO [REMOVIDO]


nIHco.LE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, muito bom dia

- Primeiramente gostaria de pedir desculpas se estou abrindo esse tópico em lugar desapropriado. Sou membro novo, mas eu lí um tanto as regras mas permaneci confuso.
- Segundamente, se posso tirar dúvidas sobre o aplicativo que mencionei no título do Tópico?


Abraços 

Editado por Shader5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, nIHco.LE disse:

Olá, muito bom dia

- Primeiramente gostaria de pedir desculpas se estou abrindo esse tópico em lugar desapropriado. Sou membro novo, mas eu lí um tanto as regras mas permaneci confuso.
- Segundamente, se posso tirar dúvidas sobre o aplicativo que mencionei no título do Tópico?


Abraços 

Olá, caso crie tópico em lugar errado movemos ele para área correta.

Pode publicar quaisquer dúvida desde que não quebre as regras.

 

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom dia, tudo bem? Então, uma das regras mais importantes do nosso fórum é a não divulgação direta ou indireta de outros sites ou fóruns de Cheats. O aplicativo que você menciona é também um site de terceiros que vende o tal Cheat, sendo assim é sim contrário às regras você tirar as dúvidas sobre eles aqui no fórum, até porque nós não temos parceria nem contato algum com os desenvolvedores desse site.

 

A melhor opção pra você tirar essas dúvidas seria direto com os desenvolvedores do Cheat em questão. De qualquer forma, se precisar de qualquer outro auxílio estaremos à disposição.

 

Tópico Fora das Regras

 

Olá, seu tópico infligiu uma de nossas regras por esse motivo foi fechado.

Acesse as regras do fórum aqui

 

Atenciosamente 

Equipe WebCheats

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Shader5 mudou o título para DÚVIDA SOBRE APLICATIVO [REMOVIDO]
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.