andrelina01 484 Postado 5 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Maio 2021 Estava pesquizando aqui na source w2pp e reparei em uma parte no MSG_Atack.cpp esta parte abaixo é ali que devo mecher para travar o critico ? //Espectral if ((pMob[conn].MOB.LearnedSkill & (1 << 29)) != 0) m->DoubleCritical = m->DoubleCritical | 8; m->CurrentExp = pMob[conn].MOB.Exp; m->CurrentHp = pMob[conn].MOB.CurrentScore.Hp; if (ClientTick == SKIPCHECKTICK) m->ClientTick = CurrentTime; if (skillnum != 102) GridMulticast(pMob[conn].TargetX, pMob[conn].TargetY, (MSG_STANDARD*)m, 0); if (skillnum == 30) SendSetHpMp(conn); Se alguem sober o que devo fazer para travar me da uma ajuda por favor . ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 987987987 66 Postado 5 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Maio 2021 (editado) Falando de crítico, cada unidade se refere a 0,2 ou 0,4 de crítico ( depende da versão ). Vc quer limitar a % de chance ou o dano causado? Não consegui identificar. Imagino que tenha alguma função chamada GetCurrentScore ( ou algo parecido ), nela vc deve sobrescrever/limitar o crítrico. Se vc mudar no pacote de ataque, o jogador vai ver o valor errado, mudando no getcurrent, tudo se normaliza, ele vai ver a % real. Editado 5 de Maio 2021 por 987987987 1 Denunciar ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andrelina01 484 Postado 5 de Maio 2021 Denunciar Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2021 o problema que tenho é que o player pega 100 de critico blz porem se ele usar 1 item que ultrapassa o 100 de critico ele em vez de somar ele vai do 100 de critico pra 20 25 10 5 de critico cada vez um numero sempre decaindo em vez de subir o critico totalmente bugado queria travar ou deixar continuo e nao visualmente mais funcional equipando item somar o valor do item e nao bugar . ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 987987987 66 Postado 5 de Maio 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Maio 2021 Neste cenário, mude o getcurrentscore mesmo, vc vai conseguir limitar, algo como "se critico > x, então critico = y ( que represente 100 )". Mudar o MSG_Atack não vai fazer o valor parecer certo no game. 1 Denunciar ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andrelina01 484 Postado 6 de Maio 2021 Denunciar Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2021 9 horas atrás, 987987987 disse: Neste cenário, mude o getcurrentscore mesmo, vc vai conseguir limitar, algo como "se critico > x, então critico = y ( que represente 100 )". Mudar o MSG_Atack não vai fazer o valor parecer certo no game. ok muito obrigado amigo irei tentar resolver este problema por estas dicas muito obrigado . ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andrelina01 484 Postado 6 de Maio 2021 Denunciar Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2021 9 horas atrás, 987987987 disse: Neste cenário, mude o getcurrentscore mesmo, vc vai conseguir limitar, algo como "se critico > x, então critico = y ( que represente 100 )". Mudar o MSG_Atack não vai fazer o valor parecer certo no game. então eu mudei aqui para 100 e nao mudou nada deve ser outro local creio eu . } int ret = 1; int hitvalue[2]; hitvalue[0] = 100 * ((mob->CurrentScore.AttackRun >> 4) - 5); hitvalue[1] = mob->Critical; if((sProgress != NULL && cProgress != NULL) && *cProgress != *sProgress) { *sProgress = *cProgress; ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andrelina01 484 Postado 6 de Maio 2021 Denunciar Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2021 (editado) Boa noite foi corrigido vou repassar a quem estiver com mesmo problema . PROCURAR PELO Basedef.cpp depois em seguida pesquise por Critical DEPOIS PROCUE AQUI ESTA OUTRA PARTE E AONDE ESTA 355 BOTE 255 PARA FICA 102% DE CRITICO TRAVADO if (magic >= MAX_DAMAGE_MG) magic = MAX_DAMAGE_MG; MOB.Magic = magic; if (Critical >= 355) <<<<<<<<<>>>>>>>>>>>AQUI EDITEI BOTEI 255 Critical = 355; <<<<<<<<<<<<<< AQUI EDITEI BOTEI 255 MOB.Critical = Critical; não sei se esta correto ou foi um simples gato ou sorte de principiante Porem Fiz isto e ficou travado nos 102% de critico , obrigado a quem pode me ajudar nesta correção assim que corrigir mais algo irei repassando sobre a Versão w2pp Pode fechar ADM e muito obrigado outra vez pela comunidade . Editado 6 de Maio 2021 por andrelina01 1 Denunciar ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Administrador Grego 45.752 Postado 6 de Maio 2021 Denunciar 'Administrador Compartilhar Postado 6 de Maio 2021 Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! Devido a esse estaremos fechando-o para evitar posts desnecessários e movendo para o local correto. Essa é uma mensagem automática Atenciosamente WebCheats 1 Denunciar ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
andrelina01 484
Estava pesquizando aqui na source w2pp e reparei em uma parte no MSG_Atack.cpp esta parte abaixo é ali que devo mecher para travar o critico ?
//Espectral
if ((pMob[conn].MOB.LearnedSkill & (1 << 29)) != 0)
m->DoubleCritical = m->DoubleCritical | 8;
m->CurrentExp = pMob[conn].MOB.Exp;
m->CurrentHp = pMob[conn].MOB.CurrentScore.Hp;
if (ClientTick == SKIPCHECKTICK)
m->ClientTick = CurrentTime;
if (skillnum != 102)
GridMulticast(pMob[conn].TargetX, pMob[conn].TargetY, (MSG_STANDARD*)m, 0);
if (skillnum == 30)
SendSetHpMp(conn);
Se alguem sober o que devo fazer para travar me da uma ajuda por favor .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados