Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ALTERAÇÃO DE UMA MONTARIA


zooenwyd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos, poderiam me ajudar com uma dica,
caso, eu queira fazer a alteração de um pet só através do cliente e itemlist meshtexture
sem envolver Hook porque ainda não aprendi muito sobre.
Seria possível tornar um fenrir em um Garm = aquele do global por exemplo!
ou um cavalo sem sela, por um Alsvid por exemplo.

Agradeço
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é possível. Como pediu uma dica vou apenas apresentar o caminho superficialmente, você precisa ficar atento as classes da montaria para fazer a alteração e pegar a animação correta da montaria(Dependendo da versão são uns 5 tipos de animações diferentes que estão espalhadas pelas classes "montarias de 4 patas, que voam, que correm pulando..."), sabendo disso crie um id para esta nova montaria. Depois de registrar é preciso direcionar o novo id para a montaria que deseja modificar. Utilize a função já existente de adicionar novas esferas para direcionar a face da nova montaria para o ID da montaria antiga. Se a montaria tiver cela você precisará dar uma mexida nos hooks. Enfim, acho que o resto agora você precisa tentar só.

 

Como exemplo temos a imagem abaixo que foi substituída. Antes era um urso.

186547945_1912327978924993_6302110384635

 

 

Editado por digmeira
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem diversos posts de @abrones na comunidade, os quais, inclusive, aprendi muito! Na época, qualquer conteúdo de wyd era algo muito escasso, e abrones surgiu com seus ensinamentos, razão pela qual abriu muitas portas para mexer no cliente.

 

Inclusive, se quiser dar uma conferida no tópico dele:

 

Editado por .Grego
  • Curtir 2

Streamings Barato

🎯 Você já faz parte dessa contagem?

Cliques no banner: carregando... visitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.