B4ruc_ 1.718 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 7 minutos atrás, Brochante disse: pra mim nem aparece o autokill mano so aparece o one hit bypass e stage ele ta falando de outro kk 1 Afim de cheat bom e no precinho pra Priston? vem cá discord: B4ruc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faberoqq 1 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 o jogo fecha sozinho 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 (editado) One Hit funcionando! Editado 5 de Agosto 2021 por explorathor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanekiken23 3 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 50 minutos atrás, dalogamxD disse: Como consigo ativar as checkbox, tento ativar o bypass não vai de jeito nenhum realmente nem comigo está funcionando acredito eu que a cada atualização do game vão ter que atualizar o hack. algumas box quando clicam pra marca não vai realmente. e até ontem estava funcionando pelo menos na outra versão do CT 04.08 agora depois dessa att do game mudo algo pelo que parece ou é o hack mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaposaoMito 2.954 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 Essa madrugada o GC fez uma atualização encriptando muitas funções utilizadas, aparentemente todos os Hacks estão offline no momento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brochante 42 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 8 minutos atrás, B4ruc_ disse: ele ta falando de outro kk entendi mano vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ySkull666 3 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 tá funcionando no onehit, mas ele fecha o jogo após uma fase ou duas.. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euzebra 1 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 vlw 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brochante 42 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 18 minutos atrás, khamooz disse: Só de curiosidade: o resto das funções foram patched ou você separou pra uma versão vip? ele ta atualizando ainda meu brother só saiu as 3 funções por enquanto mais logo logo sai todas 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victoramendoim 1 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 Meu jogo está fechando mesmo depois de ativar o Bypass 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LEOZINHOSYS 0 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 Boa tarde! aqui funcionou de boa, porém, depois 1min, aproximadamente, o jogo crasha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meitism 773 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 Aqui também está fechando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rominx 5 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 * Beixem o arquivo de cheat novo que ele disponibilizou aki, não usem um antigo. * Abram o Jogo e esperem na tela de seleção de servidor. * Abram o arquivo de cheat e cliquem no icone do PC piscando em verde e vermelho. * Selecionem o Grandchase nos processos ou aplicações e marquem a opção do Bypass, dai então marquem o cheat que vcs querem. * O jogo so crasha se voces derem Alt+tab. Pra mim tá 100%, otimo trabalho. No aguardo do autokill, tempo e drop. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
synnermu 4 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 onde eu vou para curtir o topico? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brochante 42 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 13 minutos atrás, ic3fl4sh disse: Quando você entra nos mapas e está com o one hit ativado, automaticamente o jogo fecha pra mim ta dando pra ir 2x o mapa ai jogo fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitmenz 1 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 Ta funcional, porém o jogo está fechando automaticamente. Jaja o demon ajeita pra nós. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanekiken23 3 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 34 minutos atrás, Zirigudi disse: o jogo fecha completamente depois de ativar as checkbox's :'( provavelmente pq dessa nova att do game dai tem que esperar os devs atualizar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraderato19 0 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 3 minutos atrás, Brochante disse: ele ta atualizando ainda meu brother só saiu as 3 funções por enquanto mais logo logo sai todas Top mano, autokill e rank ss é bom dms. no aguardo tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meitism 773 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 2 minutos atrás, synnermu disse: onde eu vou para curtir o topico? Vai na primeira página, estará um botão em forma de jóia logo abaixo de toda a explicação de utilização do cheat, é só clicar lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeSl3y 33 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 (editado) Quando da alt+tab, dependendo do momento o jogo fecha. Aguardando a atualização. Desde já agradeço pelo conteúdo gratuito. Você é top!!! Editado 5 de Agosto 2021 por WeSl3y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxneuro 5 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 57 minutos atrás, DeusDemonio disse: EM BREVE MAIS FUNÇÕES Atualizado 05/08/2021 O Cheat contem as seguintes funções: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modo de uso: 1º - Tenha o programa Cheat Engine instalado 2º - Abra o arquivo GC Cheat - Demo - 03-08.CT 3º - Abra o Grand Chase Classic 4º - Selecione o processo do Grand Chase Classic usando o Cheat Engine (botão em forma de monitor na esquerda superior) 5º - Ative o Bypass 6º - Marque a caixa a esquerda das funções para ativa-las Observações: 1 - Qualquer doação será bem vinda, e ajudará a manter o cheat atualizado e cada vez melhor. Discord: Demo#3694 2 - Ative o bypass antes de ativar outras funções e não desative. 3 - O Item Drop irá dropar os items da missão inteira no primeiro estagio, eles estarão na esquerda inferior do mapa, e deve ser usando junto com o Auto kill. 4 - Depois de pegar os items com o Item Drop ativado, eles continuarão aparecendo no chão, mas apenas visualmente, você já pegou eles. 5 - O Item Drop está em estado BETA 6 - Não utilize Monster Vac no Altar da Ruina, em certo estagio os basiliscos ficaram dentro do chão. Creditos: Demo (eu mesmo) Download: Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download 2 (Caso o primeiro não funcione): Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Stage Hack: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto 1. Altere o valor do hack para algum dos valores abaixo. 2. Marque a caixa da função. 3. Crie uma sala na missão de sua escolha. 4. Você será transferido automaticamente para o último chefe. Valores dos Boss do Stage Hack Serdin Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 3 Arredores do Muro de Serdin - 4 Praia Carry - 5 Templo Oak - 5 Calabouço dos Gorgos - 7 Valor Kanaban Floresta Élfica - 7 Vale do Juramento - 8 Pântano Esquecido - 8 Cemitério dos Mortos - 8 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Terra de Prata Floresta Antiga - 5 Ruínas de Prata - 5 Lago do Crepusculo - 5 Pantano do Leviatã - 5 Ilha Selvagem - 5 Territorio do Verme Dragão - 5 Fortaleza de Victor - 5 Ellia Mar de Partusei - 11 Castelo de Kamiki - 12 Templo do Fogo - 11 Ponte Infernal - 11 Castelo de Kazeaje - 14 Ruínas de Kastulle, Andar Inferior - 14 Ruínas de Kastulle, Andar Superior - 6 Fim de Vermecia - 15 Xenia Chegada em Xenia [Lenasien] - 10 Chegada em Xenia [Octus] - 9 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5 Desfiladeiro Incandescente - 5 Altar da Harmonia - 6 Altar da Destruição - 5 Floresta da Vida - 6 Templo da Sintonia - 4 Valor Alcubra Goblin Work Site 5 Passagem subterrânea da esperança perdida 6 Vila Kungji 6 Sands Of Illusion 5 Cidade Deserta 5 Ra Canyon 6 Pirâmide de Seth 7 Valor Archemedia Hammer's Reach 6 Sob o Martelo 5 Martelo Trovão 7 Relíquias de Kounat [Top] 2 Relíquias de Kounat [parte inferior] 3 Fronteira Zeruel 5 Zeruel 6 Colapso de Kounat 4 Valor do Desafio Épico Fornalha Infernal - 9 Santuário da Destruição - 5 Torre das Ilusões - 9 Funções e seus significados: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Stage Hack: Irá te transportar para um estagio dentro da missão, normalmente utilizado para ir diretamente para o boss. Bypass: Burla o sistema de proteção do jogo, permitindo que o cheat não seja detectado. também chamado de anti ban, jmp, jnp. Rank SS: Te deixa sempre com rank ss, oque irá te dar bônus de exp e aumentar a velocidade de spawm de monstros no portal dimensional. One Hit: Mata todos os inimigos com um único ataque. AutoKill: Mata todos os inimigos no momento em que eles aparecem. No CD: Remove o cooldown, intervalor, entre o uso das habilidades. Pet MP: Deixa a barra de MP do pet sempre cheia Tempo: Altera o tempo da missão, mostrado no canto superior direito, fazendo com que ele avence mais rápido, fique fixo em determinado valor ou comece a missão com ele avançado. Monster Vac: Também conhecido como Monster Vacuum, é um cheat que move e trava todos os monstros em determinada posição, normalmente nos cantos ou meio da fase. Item Drop: Quando entrar em uma missão com o AutoKill ativado, ele irá matar todos os monstros e fazer com que o loot da missão inteira seja dropado no primeiro estagio, no canto esquerdo inferior da missão. Testado e funcionando funções disponiveis, parabéns e obrigado! :) 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vektra 0 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 59 minutos atrás, DeusDemonio disse: Muito bom, está funcionando, porém está dando crash no jogo após 5 min. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryujirafa 0 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 Tá fechando mesmo não dando Alt + Tab. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemens 2 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 Olá, está funcionando perfeitamente. Porém o jogo está fechando depois de um tempo ( com apenas o one hit e bypass ligado). Não sei se acontece isso apenas comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brochante 42 Postado 5 de Agosto 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2021 Agora, felipemens disse: Olá, está funcionando perfeitamente. Porém o jogo está fechando depois de um tempo ( com apenas o one hit e bypass ligado). Não sei se acontece isso apenas comigo. aconteceu comigo também amigo, acho que ele esta resolvendo isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados