Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Grand Classic Cheat V8.1 - One Hit - Stage Hack - Bypass


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim do futuro para avisar às crianças que o cheat foi atualizado.

"M-mas como que ta atualizado se nesse momento meu xiiit não funciona ? :arrasadown: "
Sim amigo, na sua linha do tempo o @DeusDemonio ainda não atualizou o cheat, mas no futuro ele não somente atualizou como também adicionou diversas novas funções, então espere até que ele faça isso na sua linha do tempo também. Grand abraço.
 

  • Curtir 5
  • Amei 3
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, o ByPass não ta sendo ativado por conta que o GC atualizou, isso eu sei..

mas, o AutoKill, o Rank SS, esta funcionando mesmo sem o ByPass estar ativado, eu posso usar assim mesmo? ou corre algum risco (Maior ainda né) de dar ban na conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, rafaelpqu disse:

Uma duvida, o ByPass não ta sendo ativado por conta que o GC atualizou, isso eu sei..

mas, o AutoKill, o Rank SS, esta funcionando mesmo sem o ByPass estar ativado, eu posso usar assim mesmo? ou corre algum risco (Maior ainda né) de dar ban na conta?

o ByPass eh o que te impede de ser dectado pelo GC quando vc usa hack. Da pra usar os hacks sem ByPass mas corre o risco de vc tomar ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Meitism disse:

"O bypass não é anti ban, até porque o gc não tem sistema de banimento automático."

Palavras do próprio @DeusDemoniolá no discord!

Vou comentar a mesma coisa que comentei em outro tópico.

O jogo ta sem anti hack galera, eles só tem o sistema basico de detecção mas que NÃO DA BAN.

O que ta dando ban são apenas OS REPORTS, se voce não toma report voce NÃO vai tomar ban. Mesmo SEM o bypass

Muita gente não entendeu que o bypass serve pra burlar essa proteção básica que é necessaria ser burlada pra certos hacks funcionarem sem receber a mensagem e "Hack Detectado". As que funcionam sem o bypass não ativam essa mensagem, e, MESMO SE ATIVASSE isso não causa banimento ainda.

Novamente, SÓ ESTA TOMANDO BAN QUEM TOMA REPORT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, godalles said:

ta funcionando?só preciso q funcione MP cheio,sem recarga ou so OneHit que ja me viro, alguma dessas ta funcionando?

one hit, rank SS e tempo tão funcionando; o resto não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, 15420 disse:


Foi Patched amigo, tem que aguardar.


Alguém conseguindo utilizar o stage hack? aqui ele e o bypass patched.

Para usar o stage hack siga essa TABELA DE BOSS STAGE HACK

Use sem moderação

v1TYfP.gif

 

Citar

Respeito total:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DeusDemonio mudou o título para Grand Classic Cheat V8.1 - One Hit - Stage Hack - Bypass
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.